Pedro Henrique Longhi Marin
Torcedor do site número: 1.109.729
cadastrado desde 09/11/2025
Corinthians é mais que time.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
42 dias
De 12/02/2026 a 25/03/2026
Total de acessos
209 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Pedro Marin no Meu Timão
77 Comentários
83% de aprovação
234 Posts
80% de aprovação
26 Tópicos
3 Populares
9.893 Visualizações
3.298 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 19h46
Pedro Marin avalia 70.61% como positivo
805 curtidas enviadas x 335 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Pedro
Última interação no site em 20/06/2026 às 09h11
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil perdeu primeiro lugar do grupo hoje"
há 6 dias
detalhes do postMeteram só 1 a 0 na Escócia, o Brasil faz uns 3 fácil na Escócia
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "HBO prepara série com oito episódios sobre Democracia Corinthiana"
há 1 semana
detalhes do postTorcedores podem votar e escolher o presidente? Não? ! Então onde está a tal democracia?
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês emprestariam o Gui Negão?"
há 1 semana
detalhes do postSe emprestar vão ver que é bagre, aí nunca mais vende
Tem que vender enquanto acham que ele joga algo -
Pedro comentou na notícia: "Ex-diretor revela como Corinthians chegou a Memphis após negócios frustrados com Balotelli e Gabigol"
há 1 semana
detalhes do comentárioNão leu a matéria? A proposta da arábia era o dobro da do Corinthians
Lógico que os agentes queriam mais neh
Sabe negociar ou pelo menos pensar? -
Pedro comentou na notícia: "Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante"
há 1 semana
detalhes do comentárioEsse é bagre, tem que vender logo, não emprestar, pq se emprestar vão ver o quanto é bagre aí acabou o valor de mercado dele
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o futebol ainda fosse uma coisa séria, as seleções boicotariam essa Copa lixo"
há 2 semanas
detalhes do postOhhhhh vai chorar?
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o futebol ainda fosse uma coisa séria, as seleções boicotariam essa Copa lixo"
há 2 semanas
detalhes do postSic o ira, Rússia, EUA, qual relevância futebolística tem esses países? Nenhuma
Esquece a sic da política e curte o jogo -
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a prioridade do Corinthians no mercado?"
há 2 semanas
detalhes do postTem 4 americanos quase certos com o Corinthians, curiosamente eles têm o mesmo nome, os 4 chamam transfer ban, já ouviu falar?
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a prioridade do Corinthians no mercado?"
há 2 semanas
detalhes do postContratar com 4 transferban batendo a porta? Atrasando salário? Vocês vivem em qual mundo? Fala pra min? Bando de esclerosados. Torcida lixo, culpa de vocês o clube estar nessa situação deplorável.
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏"
há 2 semanas
detalhes do postsic você, para o inferno com direita e esquerda, só quero ver a sic do jogo em paz, enfia a política no olho do seusicmilita no Twitter inferno de militante, enquanto você milita o seu time deve bilhões e está a beira da falência e você aí preocupado com qual lado vai enfiar imposto no olho dosicano que vem, não existe direita e esquerda nesse lixo de pais, todos são iguais, nenhum vai mudar nada pra melhor só pra pior.