x
Pedro
Pedro
Mais Opções

Pedro Henrique Longhi Marin


Torcedor do site número: 1.109.729

cadastrado desde 09/11/2025

Corinthians é mais que time.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Pedro Marin no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.451º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 123 comentários para o Pedro entrar no ranking

Ver Ranking

77 Comentários

83% de aprovação

234 Posts

80% de aprovação

26 Tópicos

9.893 Visualizações

3.298 Views por tópico

Última atividade no site em 23/06/2026 às 19h46

Pedro Marin avalia 70.61% como positivo

Posts e comentários do Pedro

Última interação no site em 20/06/2026 às 09h11

  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil perdeu primeiro lugar do grupo hoje"

    há 6 dias

    Meteram só 1 a 0 na Escócia, o Brasil faz uns 3 fácil na Escócia

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "HBO prepara série com oito episódios sobre Democracia Corinthiana"

    há 1 semana

    Torcedores podem votar e escolher o presidente? Não? ! Então onde está a tal democracia?

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês emprestariam o Gui Negão?"

    há 1 semana

    Se emprestar vão ver que é bagre, aí nunca mais vende

    Tem que vender enquanto acham que ele joga algo

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Ex-diretor revela como Corinthians chegou a Memphis após negócios frustrados com Balotelli e Gabigol"

    há 1 semana

    Não leu a matéria? A proposta da arábia era o dobro da do Corinthians
    Lógico que os agentes queriam mais neh
    Sabe negociar ou pelo menos pensar?

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante"

    há 1 semana

    Esse é bagre, tem que vender logo, não emprestar, pq se emprestar vão ver o quanto é bagre aí acabou o valor de mercado dele

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o futebol ainda fosse uma coisa séria, as seleções boicotariam essa Copa lixo"

    há 2 semanas

    Ohhhhh vai chorar?

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o futebol ainda fosse uma coisa séria, as seleções boicotariam essa Copa lixo"

    há 2 semanas

    Sic o ira, Rússia, EUA, qual relevância futebolística tem esses países? Nenhuma

    Esquece a sic da política e curte o jogo

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a prioridade do Corinthians no mercado?"

    há 2 semanas

    Tem 4 americanos quase certos com o Corinthians, curiosamente eles têm o mesmo nome, os 4 chamam transfer ban, já ouviu falar?

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a prioridade do Corinthians no mercado?"

    há 2 semanas

    Contratar com 4 transferban batendo a porta? Atrasando salário? Vocês vivem em qual mundo? Fala pra min? Bando de esclerosados. Torcida lixo, culpa de vocês o clube estar nessa situação deplorável.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏"

    há 2 semanas

    sic você, para o inferno com direita e esquerda, só quero ver a sic do jogo em paz, enfia a política no olho do seusicmilita no Twitter inferno de militante, enquanto você milita o seu time deve bilhões e está a beira da falência e você aí preocupado com qual lado vai enfiar imposto no olho dosicano que vem, não existe direita e esquerda nesse lixo de pais, todos são iguais, nenhum vai mudar nada pra melhor só pra pior.

    detalhes do post