Pedro Matos
Torcedor do site número: 1.020.687
cadastrado desde 25/06/2024
Timão, raça e paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 07/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
42 dias
De 25/04/2026 a 05/06/2026
Total de acessos
484 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Pedro Matos no Meu Timão
300 Comentários
95% de aprovação
47 Posts
94% de aprovação
Última atividade no site em 23/06/2026 às 17h58
Pedro Matos avalia 72.43% como positivo
155 curtidas enviadas x 59 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Pedro
Última interação no site em 21/06/2026 às 14h38
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Existem matérias que vc lê que são uma piada kkkk"
há 6 dias
detalhes do postSegundo tempo com 1 chute a gol com certeza é se impor (ironia).
Quando os caras organizaram o esquema tático o Brasil não arrumou nada.
Não tenho nenhum tipo de torcida nessa copa, mas eu também me recuso a torcer pra uma seleção que tem Lucas Paquetá.
O cara tem 5 títulos oficiais na carreira, entre eles 2 campeonatos carioca e 1 copa São Paulo. Me recuso a aceitar que esse senhor tenha virado jogador de futebol, quanto mais ter ido pra sua segunda copa do mundo.
Fora que é constrangedor ver o futebol desse cara.Brasil só passa pq alguns terceiros também passam. Mas com esse futebol ridículo, não chega nas oitavas.
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay espalhou o Corinthians na Holanda"
há 2 semanas
detalhes do postPor isso eu não critico a vinda do Labyad e do Lingard.
Os pessimistas pensam 'pô, o depay tá trazendo os amigos dele', eu já prefiro ver que ele tá trazendo atração de jogadores de outros países virem jogar no Brasil, mais especificamente no Corinthians.
Isso indica que o Corinthians é sim, atrativo pra esses jogadores, se vier a ser organizar pode trazer gente que nunca nem imaginariamos jogar no Brasil.
Cara levou o nome do clube novamente pra fora. Já fez mais que os dirigentes nos últimos 15 anos -
Pedro comentou na notícia: "Corinthians possui oito jogadores emprestados nesta temporada; veja situação de cada um"
há 2 semanas
detalhes do comentárioA maior incógnita pra mim é o Félix Torres.
O cara teve atuações muito ruins aqui, mas ainda assim é convocado pra seleção, foi pra copa do mundo. Inclusive jogou bem nas eliminatórias, mesmo tendo atuações ruins no Corinthians..
Ok, é a seleção do Equador, mas quantos zagueiros equatorianos não existem e ele ainda assim ganhou a vaga..
Não acho que seja uma deficiência técnica, acho que o problema dele é mais confiança do que técnica. Igual o James Rodriguez, nos clubes não joga nada, na seleção bota a bola embaixo do braço e leva o time nas costas..
Difícil opinar.. Ainda tenho a sensação que ele é bem melhor do que já demonstrou aqui -
Pedro comentou na notícia: "Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída"
há 3 semanas
detalhes do comentárioAparentemente esse menino é o novo Messi.
Mas com certeza tem aliciamento de outros clubes nisso, e provavelmente é o Palmeiras com aquele verme do João Paulo, que faz isso toda hora e nunca acontece nada. -
Pedro comentou na notícia: "Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída"
há 3 semanas
detalhes do comentárioE o Lucas ganhou o que na carreira pra comparar com o Marcelinho?
Para. É um bom jogador, e nada além disso. -
Pedro comentou na notícia: "MP denuncia vice-presidente do Corinthians por quatro crimes em caso de materiais da Nike"
há 3 semanas
detalhes do comentárioDr. Cássio, cola aí rapidão..
O que o senhor acha de ser presidente do maior clube do mundo? -
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faturar menos do que Fluminense e Botafogo é CONSTRANGEDOR"
há 3 semanas
detalhes do postBALANÇO DO Fluminense
HISTÓRICO!? Fluminense arrecadou R$ 697 milhões com premiações + vendas de jogadores em 2025. Confira abaixo!?
1º R$ 324 milhões - Copa do Mundo de Clubes *
2º R$ 115 milhões - Kauã Elias
3º R$ 105 milhões - Jhon Arias
4º R$ 76 milhões - Isaque
5º R$ 38 milhões - Brasileirão
6º R$ 24 milhões - Copa do Brasil
7º R$ 14 milhões - Copa Sul-Americana
Fonte:
Se está correto isso ou não, eu não sei. Mas essa é a explicação.
Botafogo provavelmente é a mesma coisa.
São Paulo é por 300 milhões em vendas de meninos da base.
Resumindo: Premiações do mundial e venda de jogadores.
Corinthians não vendeu ninguém. Os que saíram foi por doação.
Os valores que estão aí no balanço do Corinthians é praticamente arrecadação bruta. Nesses termos arrecadamos mais.
A discrepância está nas premiações e venda de jogadores. -
Pedro comentou na notícia: "Corinthians ostenta campanha de G4 no Brasileirão desde a chegada de Fernando Diniz"
há 4 semanas
detalhes do comentárioEsses jogos que o Corinthians perdeu foram ridículos
Perder qualquer jogo para o minúsculo internacional deveria ser motivo para o Dorival nem receber rescisão de contrato. Maldito -
Pedro comentou na notícia: "Organizadas do Corinthians convocam torcida para acompanhar processo de expulsão de Augusto Melo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioDele, do Mario Gobbi, Roberto de Andrade, Tuma, mané da carne, nenê do posto, Jaça e todos o resto da ninhada.
Aliás, o Corinthians deveria ter 10 conselheiros no máximo. Não entendo pq tem que depender de 300 votos de 300 ratos diferentes pra tomar decisões -
Pedro comentou na notícia: "Organizadas do Corinthians convocam torcida para acompanhar processo de expulsão de Augusto Melo"
há 4 semanas
detalhes do comentário@ton1947 por culpa dele não mano.
Ele também tem culpa, mas o Corinthians é mal pagador desde muito antes dele.