x
Pedro
Pedro
Mais Opções

Pedro Matos


Torcedor do site número: 1.020.687

cadastrado desde 25/06/2024

Timão, raça e paixão!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Pedro Matos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 153 posts para o Pedro entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.460º lugar

Ver Ranking

300 Comentários

95% de aprovação

47 Posts

94% de aprovação

Última atividade no site em 23/06/2026 às 17h58

Pedro Matos avalia 72.43% como positivo

Posts e comentários do Pedro

Última interação no site em 21/06/2026 às 14h38

  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Existem matérias que vc lê que são uma piada kkkk"

    há 6 dias

    Segundo tempo com 1 chute a gol com certeza é se impor (ironia).

    Quando os caras organizaram o esquema tático o Brasil não arrumou nada.

    Não tenho nenhum tipo de torcida nessa copa, mas eu também me recuso a torcer pra uma seleção que tem Lucas Paquetá.

    O cara tem 5 títulos oficiais na carreira, entre eles 2 campeonatos carioca e 1 copa São Paulo. Me recuso a aceitar que esse senhor tenha virado jogador de futebol, quanto mais ter ido pra sua segunda copa do mundo.
    Fora que é constrangedor ver o futebol desse cara.

    Brasil só passa pq alguns terceiros também passam. Mas com esse futebol ridículo, não chega nas oitavas.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay espalhou o Corinthians na Holanda"

    há 2 semanas

    Por isso eu não critico a vinda do Labyad e do Lingard.

    Os pessimistas pensam 'pô, o depay tá trazendo os amigos dele', eu já prefiro ver que ele tá trazendo atração de jogadores de outros países virem jogar no Brasil, mais especificamente no Corinthians.

    Isso indica que o Corinthians é sim, atrativo pra esses jogadores, se vier a ser organizar pode trazer gente que nunca nem imaginariamos jogar no Brasil.

    Cara levou o nome do clube novamente pra fora. Já fez mais que os dirigentes nos últimos 15 anos

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Corinthians possui oito jogadores emprestados nesta temporada; veja situação de cada um"

    há 2 semanas

    A maior incógnita pra mim é o Félix Torres.
    O cara teve atuações muito ruins aqui, mas ainda assim é convocado pra seleção, foi pra copa do mundo. Inclusive jogou bem nas eliminatórias, mesmo tendo atuações ruins no Corinthians..
    Ok, é a seleção do Equador, mas quantos zagueiros equatorianos não existem e ele ainda assim ganhou a vaga..

    Não acho que seja uma deficiência técnica, acho que o problema dele é mais confiança do que técnica. Igual o James Rodriguez, nos clubes não joga nada, na seleção bota a bola embaixo do braço e leva o time nas costas..
    Difícil opinar.. Ainda tenho a sensação que ele é bem melhor do que já demonstrou aqui

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída"

    há 3 semanas

    Aparentemente esse menino é o novo Messi.

    Mas com certeza tem aliciamento de outros clubes nisso, e provavelmente é o Palmeiras com aquele verme do João Paulo, que faz isso toda hora e nunca acontece nada.

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída"

    há 3 semanas

    E o Lucas ganhou o que na carreira pra comparar com o Marcelinho?

    Para. É um bom jogador, e nada além disso.

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "MP denuncia vice-presidente do Corinthians por quatro crimes em caso de materiais da Nike"

    há 3 semanas

    Dr. Cássio, cola aí rapidão..
    O que o senhor acha de ser presidente do maior clube do mundo?

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faturar menos do que Fluminense e Botafogo é CONSTRANGEDOR"

    há 3 semanas

    BALANÇO DO Fluminense

    HISTÓRICO!? Fluminense arrecadou R$ 697 milhões com premiações + vendas de jogadores em 2025. Confira abaixo!?

    1º R$ 324 milhões - Copa do Mundo de Clubes *
    2º R$ 115 milhões - Kauã Elias
    3º R$ 105 milhões - Jhon Arias
    4º R$ 76 milhões - Isaque
    5º R$ 38 milhões - Brasileirão
    6º R$ 24 milhões - Copa do Brasil
    7º R$ 14 milhões - Copa Sul-Americana

    Fonte: https://www.instagram.com/p/DSVPh76CZwG/ Instagram 15K likes, 904 comments - flunatiicos on December 16, 2025: 'HISTÓRICO! ??? Fluminense arrecadou R$ 697 milhões com premiações + vendas de jogadores em 2025. instagram.com instagram.com

    Se está correto isso ou não, eu não sei. Mas essa é a explicação.
    Botafogo provavelmente é a mesma coisa.

    São Paulo é por 300 milhões em vendas de meninos da base.

    Resumindo: Premiações do mundial e venda de jogadores.

    Corinthians não vendeu ninguém. Os que saíram foi por doação.

    Os valores que estão aí no balanço do Corinthians é praticamente arrecadação bruta. Nesses termos arrecadamos mais.
    A discrepância está nas premiações e venda de jogadores.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Corinthians ostenta campanha de G4 no Brasileirão desde a chegada de Fernando Diniz"

    há 4 semanas

    Esses jogos que o Corinthians perdeu foram ridículos
    Perder qualquer jogo para o minúsculo internacional deveria ser motivo para o Dorival nem receber rescisão de contrato. Maldito

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Organizadas do Corinthians convocam torcida para acompanhar processo de expulsão de Augusto Melo"

    há 4 semanas

    Dele, do Mario Gobbi, Roberto de Andrade, Tuma, mané da carne, nenê do posto, Jaça e todos o resto da ninhada.

    Aliás, o Corinthians deveria ter 10 conselheiros no máximo. Não entendo pq tem que depender de 300 votos de 300 ratos diferentes pra tomar decisões

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Organizadas do Corinthians convocam torcida para acompanhar processo de expulsão de Augusto Melo"

    há 4 semanas

    @ton1947 por culpa dele não mano.
    Ele também tem culpa, mas o Corinthians é mal pagador desde muito antes dele.

    detalhes do comentário