PEDRO NEVES TEIXEIRA
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.115.698
cadastrado desde 14/01/2026
Corinthians, minha vida, meu amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 22/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
45 dias
De 14/01/2026 a 27/02/2026
Total de acessos
127 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Pedro Teixeira no Meu Timão
21 Comentários
81% de aprovação
155 Posts
88% de aprovação
6 Tópicos
1 Populares
762 Visualizações
Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h51
Pedro Teixeira avalia 87.40% como positivo
340 curtidas enviadas x 49 descurtidas enviadas
Posts e comentários do PEDRO
Última interação no site em 26/06/2026 às 01h53
-
PEDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até a base está sem receber"
há 11 horas
detalhes do postA Intervenção Judicial vai chegar quando?
-
PEDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar""
há 2 dias
detalhes do postUé, ele não pode gastar o dinheiro com o que bem entender? O dinheiro dele não era público
-
PEDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "absurdo tirar esse gol"
há 2 dias
detalhes do postRacismo geral sabe
-
PEDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"
há 2 dias
detalhes do postRomário é um sic, e no Brasil quanto mais fede mais os sics se atraem
-
PEDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se prepara que o bicho papão voltou."
há 6 dias
detalhes do postKkkkkkk sempre um vira lata chupista de gringo
-
PEDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"
há 6 dias
detalhes do postPacaembú, Itaquerão e Castelão
-
PEDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Messi é o melhor jogador de todos os tempos", diz Ronaldo Fenômeno"
há 6 dias
detalhes do postRonaldo é chupão, ele é do mundo dos negócios, aí precisa ter essa mamada
-
PEDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Bunda de urso holandes é a última opção da Holanda"
há 6 dias
detalhes do postVocê é um anti que eu sei
-
PEDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis"
há 6 dias
detalhes do postAqui tem um bando de invejoso.
nunca jogaram uma bola e quer dar pitaco -
PEDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acabou a copa para Memphis"
há 6 dias
detalhes do postToma uma assistência do chefe