Pedro
Pedro

Pedro Hércules


25 anos, de Rio de Janeiro

Torcedor do site número: 619.339

cadastrado desde 30/01/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 06/01/2020

Atividade de Pedro Hércules no Meu Timão

Ranking do Fórum

10.032º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 99 comentários para o Pedro entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

129 Posts

51% de aprovação

21 Tópicos

9.385 Visualizações

2.346 Views por tópico

Última atividade no site em 06/01/2020 às 17h27

Pedro Hércules avalia 93.79% como positivo

Posts e comentários do Pedro

Última interação no site em 17/11/2019 às 21h18

  • Pedro

    Pedro postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Carteira perdida"

    há 3 anos

    Up

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor faixa de todas!"

    há 3 anos

    Também sou do Rio mano, bom tópico e saudações corinthianas

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não consigo dormir"

    há 3 anos

    Tem 13 milhões de desempregados e você não dorme por causa de time de futebol? Reveja seus conceitos amigo

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma das maiores atuações individuais que eu já vi"

    há 3 anos

    Li um comentário uma vez que resume totalmente o fenômeno. A genialidade dele ia além da capacidade humana, por isso que ele tinha tantas lesões

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque é tão difícil pra alguns aqui aceitar a verdade?"

    há 3 anos

    Sim, acho engraçado que esse maluco só aparece quando o Timão perde, só olhar os post dele kkkkkk

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que Carille não tem o valor que o Tite e Mano têm perante a torcida/imprensa"

    há 3 anos

    Quem lembra do empatite? Hoje é o nosso maior técnico da história

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Off topic, no tópico "(OFF) A padronização nas ligas"

    há 3 anos

    Sim, da gosto de ver até times desconhecidos de lá

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Off topic, no tópico "(OFF) A padronização nas ligas"

    há 3 anos

    Exato. PL é outro niel né

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Off topic, no tópico "(OFF) A padronização nas ligas"

    há 3 anos

    O diretor de marketing da lá Liga, Melcior Soler, disse: 'Os clubes entendem que se a transmissão for melhor, nós ficaremos mais valiosos. Não é só televisão'

    Percebeu que em todas as camisas na lá Liga e na Premier League a fonte usada nos números e nos nomes são iguais entre os times? Se você assiste a esses campeonatos desde pelo menos 2017, você já deve saber porque, já que é algo bem óbvio: da para tirar de letra que é por causa do regulamento.

    A padronização é algo surpreendentemente importante para ligas como essas. Na lá Liga ou na EPL, o dono do show é o próprio campeonato. Quem detém os direitos de imagem do campeonato é a própria liga (no brasileiro os clubes que vendem seus próprios direitos de imagem), então eles recorrem a maneiras de 'padronizar' toda a imagem do campeonato ao seu gosto, para fortalecer a identidade da liga, torná-la facilmente identificável e promover a marca. Isso vai do placar na televisão à cor da grama do estádio. Isso pode ser decisivo para a escolha de que jogo o telespectador irá assistir, já que a lá Liga compete com outras competições no mesmo horário. Nesse fio eu vou mostrar algumas das exigências que a lá Liga faz aos clubes.

    A lá Liga tem mais de 100(!) regras sobre o assunto. Vamos ver algumas delas(as principais):

    >Grama extremamente verde e bem feita

    Cuidado com a grama aqui no Brasil é opcional, na lá Liga é obrigatório e quem desobedecer o regulamento é punido. A lá Liga entende que o espectador, no estádio ou na televisão, vê a grama 100% do tempo e portanto ele deveria ver a grama de melhor qualidade possível: de verde extremamente forte, de 20 a 30 milímetros de altura.

    >A venda ingressos devem priorizar onde a câmera alcança.

    Segundo Melcior Soler, jogos que aparentam vazios afastam telespectadores, que por não perceber uma boa atmosfera no estádio, deduzem que o jogo não é importante e trocam de canal. Para evitar isso, a lá Liga exige que os primeiros ingressos a serem vendidos sejam de setores onde a câmera alcança durante a partida. Desse jeito, por exemplo, um Maracanã do Fluminense com 20 mil pessoas assistindo não aparentaria vazio como no jogo de hoje contra o CSA, mas sim cheio e disputado. Para isso, os clubes espanhóis podem até realocar torcedores de setores inteiros em cima da hora para 'maquiar' o estádio.

    >A tipografia das camisas tem que ser iguais, rígidas regras com os patrocinadores.

    Isso já é algo antigo na Premier League e chamou a atenção da lá Liga por um motivo: É publicidade da liga nas camisetas de time mais vendidas do mundo. Criando uma identidade própria, pessoas saberão identificar de qual campeonato pertence o time. Apenas o reconhecimento é algo puta importante no meio da publicidade. Não é só um Badge da lá Liga na manga que faria alguém identificar o campeonato, mas também a fonte com que se escreve o nome e o número de um ídolo nas costas. Juntando isso as rígidas regras de patrocínio(limitam o tamanho e regulam a posição do patrocínio na camisa, além da quantidade de marcas), os uniformes são 'obrigados' a serem bonitos. Isso também faz com que o telespectador sinta que está assistindo entre clubes organizados, de alto nível. Passa uma boa imagem, digamos assim.

    >Economia de tempo
    O telespectador odeia demoras. Desligam a TV, mudam de canal se o jogo não tiver acontecendo. Para isso, a lá Liga também pune os clubes por mínimos detalhes: Reposição de bola demorada dos gandulas, o tempo para reiniciar o jogo após a comemoração do gol, etc: Por exemplo, anunciantes podem levar no máximo 15 segundos para anunciar e celebrar um gol no estádio.

    Esse esforço todo não serve apenas para prejudicar os clubes e favorecer a Federação de Futebol, muito pelo contrário, fortalece todos os clubes do campeonato. Os direitos de imagem do campeonato são distribuídos igualmente para todos os clubes participantes, e eles recebem um bônus proporcional a sua colocação na tabela, além de um bônus em relação à audiência que seus jogos trouxeram. Como essas regras visam tornar o campeonato mais 'assistivel', a audiência aumenta, e a imagem do campeonato vale cada vez mais. Emissoras de TV estariam cada vez mais dispostas a pagar mais pelos direitos da lá Liga, logo os clubes se beneficiam diretamente disso.

    Com todas essas regras, mesmo que o jogo fosse CSA x Avaí, você teria uma boa percepção do jogo e assistiria sem regretar. Talvez seja essa a diferença entre um campeonato que prioriza apenas realizar jogos, como o Brasileirão, e um campeonato que prioriza fazer um espetáculo para os telespectadores e atrair público, como a lá Liga. Uma visão que prioriza a comercialização do campeonato, para se destacar no mercado, acaba valorizando muito mais os clubes do que 15 patrocinadores na camisa.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Análise dos jogos, no tópico "O círculo vicioso de Carille"

    há 3 anos

    Lembrando que o time não tem uma meia de qualidade e estamos sem um lateral esquerdo bom, então não tem mt o que inventar

    detalhes do post
`
x