Pedro Teixeira
29 anos, de Irecê-BA
Torcedor do site número: 54.833
cadastrado desde 11/07/2012
Corinthiano desde 1996!
Vai Corinthians!
E fora Andrés LADRÃO!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 23/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
507 dias
De 01/04/2020 a 20/08/2021
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Pedro Teixeira no Meu Timão
51.176 Comentários
94% de aprovação
8.360 Posts
83% de aprovação
14 Tópicos
3 Populares
5.133 Visualizações
1.711 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 12h55
Pedro Teixeira avalia 81.40% como positivo
50.665 curtidas enviadas x 11.578 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Pedro
Última interação no site em 21/06/2026 às 13h57
-
Pedro comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"
há 5 dias
detalhes do comentárioDessas contratações do Augusto mello falastrao só pagaram o hugo souza e o matheuzinho pq o varmengo exigiu pagamento a vista
-
Pedro comentou na notícia: "Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube"
há 1 semana
detalhes do comentárioCom certeza os salários da comissão técnica e dos jogadores também devem estar atrasados -
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem você vê com mais potencial, André ou Bidon?"
há 2 semanas
detalhes do postSim. Mas esses jogadores que você citou são muito acima da média e por isso físico não faz tanta falta.
O bidon tem poucas participações a gol no time.
-
Pedro comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioNão estão pagando nem os salários do que estão no elenco, veja la pagar o memphis sem auxilio de patrocinador -
Pedro comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"
há 2 semanas
detalhes do comentárioPrende e expusa todas as ratazanas do clube
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem você vê com mais potencial, André ou Bidon?"
há 2 semanas
detalhes do postAndré tem perfil e físico mais desejavel para a Europa
Bidon tem talento, mas ainda é franzino
-
Pedro comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 2 semanas
detalhes do comentárioTem que acabar com esse modelo associativo atual
-
Pedro comentou na notícia: "(11) Justiça concede liminar para associados recentes participarem de votação do Estatuto do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEstão fazendo de tudo para restringir a votação e manter esse modelo associativo falido
-
Pedro comentou na notícia: "(11) Corinthians inicia troca do gramado da Neo Química Arena durante pausa da Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioVai ficar top o gramado
-
Pedro comentou na notícia: "(11) Conselho do Corinthians expulsa três envolvidos em tentativa de invasão do Parque São Jorge"
há 2 semanas
detalhes do comentárioPelo menos estão limpando o Corinthians