x
Pedro
Pedro
Mais Opções

Pedro Corat


39 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 426.499

cadastrado desde 05/11/2013

É um raro prazer, sabor de emoção

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Pedro Corat no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.501º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 112 comentários para o Pedro entrar no ranking

Ver Ranking

88 Comentários

95% de aprovação

2.480 Posts

87% de aprovação

18 Tópicos

6.947 Visualizações

1.158 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 13h41

Pedro Corat avalia 95.64% como positivo

Posts e comentários do Pedro

Última interação no site em 24/06/2026 às 13h21

  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aleatório ou não! Todos títulos do timão são importantes, mas a copa do Brasil de 1995 e a"

    há 2 dias

    Copa do Brasil de 95 foi o primeiro título que eu vi

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa"

    há 2 dias

    2015 pode colocar na conta do Tite, que comemorava 0 X 0

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Números dessa promessa Argentina"

    há 1 semana

    Bom dia Duílio e Alessandro, tenho um jogador argentino interessado em jogar no Brasil, e prioriza o Corinthians. Na infância ele via o Marcelinho Carioca e queria ser como ele.

    Qual o nome dele?

    Lionel Messi.

    Aquele do Barcelona?

    O próprio.

    Olha, bom jogador, mas já temos Mosquito, Cazares e Otero que podem fazer a mesma função. Obrigado, mas não temos interesse.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Neymar é muito sem vergonha"

    há 1 semana

    Quem tirou a vaga do João Pedro foi o demagogo do técnico, que aceitou a pressão da Globo, do marketing e dos empresários pra convocar um ex-jogador em atividade

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje dia dos namorados dia especial pra fazer uma declaração tipo essa"

    há 2 semanas

    'Vc é tão linda quanto o gol do Fábio Baiano contra o Goiás'

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neste elenco do Corinthians existe algum craque?"

    há 2 semanas

    Memphis Depay

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏"

    há 2 semanas

    Essa do árbitro seria suficiente pra todo país sério boicotar a Copa

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ah, corinthians, por que tem que ser assim!?"

    há 3 semanas

    Uma coisa que eu sempre penso é: nos imundos apareceu o Paulo Nobre (a Crefisa eu não conto pq é lavagem de dinheiro, mas jamais ninguém dirá isso na mídia); no Cruzeiro, o Pedrinho; no Grêmio, o Marcelo Marques. O Flamengo contratou profissionais de mercado sérios, honestos e competentes.

    Pq no Corinthians é sempre um bandido? Pq as propostas que dizem aparecer são sempre obscuras? Impressionante, não tem um corintiano bilionário honesto que quer reerguer esse clube?

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Faltam agora"

    há 3 semanas

    Miriam Athiê

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora é confiar no Fernando Diniz"

    há 3 semanas

    Eu acho que só saem André, Bidon e Yuri. Os dois primeiros têm mercado, Yuri tá sem clima. Hugo depois da não convocação tomou um choque de realidade

    detalhes do post