Pedro Corat
39 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 426.499
cadastrado desde 05/11/2013
É um raro prazer, sabor de emoção
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 22/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
27 dias
De 18/04/2021 a 14/05/2021
Total de acessos
1639 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Pedro Corat no Meu Timão
88 Comentários
95% de aprovação
2.480 Posts
87% de aprovação
18 Tópicos
6 Populares
6.947 Visualizações
1.158 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 13h41
Pedro Corat avalia 95.64% como positivo
8.663 curtidas enviadas x 395 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Pedro
Última interação no site em 24/06/2026 às 13h21
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aleatório ou não! Todos títulos do timão são importantes, mas a copa do Brasil de 1995 e a"
há 2 dias
detalhes do postCopa do Brasil de 95 foi o primeiro título que eu vi
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa"
há 2 dias
detalhes do post2015 pode colocar na conta do Tite, que comemorava 0 X 0
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Números dessa promessa Argentina"
há 1 semana
detalhes do postBom dia Duílio e Alessandro, tenho um jogador argentino interessado em jogar no Brasil, e prioriza o Corinthians. Na infância ele via o Marcelinho Carioca e queria ser como ele.
Qual o nome dele?
Lionel Messi.
Aquele do Barcelona?
O próprio.
Olha, bom jogador, mas já temos Mosquito, Cazares e Otero que podem fazer a mesma função. Obrigado, mas não temos interesse.
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Neymar é muito sem vergonha"
há 1 semana
detalhes do postQuem tirou a vaga do João Pedro foi o demagogo do técnico, que aceitou a pressão da Globo, do marketing e dos empresários pra convocar um ex-jogador em atividade
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje dia dos namorados dia especial pra fazer uma declaração tipo essa"
há 2 semanas
detalhes do post'Vc é tão linda quanto o gol do Fábio Baiano contra o Goiás'
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neste elenco do Corinthians existe algum craque?"
há 2 semanas
detalhes do postMemphis Depay
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏"
há 2 semanas
detalhes do postEssa do árbitro seria suficiente pra todo país sério boicotar a Copa
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ah, corinthians, por que tem que ser assim!?"
há 3 semanas
detalhes do postUma coisa que eu sempre penso é: nos imundos apareceu o Paulo Nobre (a Crefisa eu não conto pq é lavagem de dinheiro, mas jamais ninguém dirá isso na mídia); no Cruzeiro, o Pedrinho; no Grêmio, o Marcelo Marques. O Flamengo contratou profissionais de mercado sérios, honestos e competentes.
Pq no Corinthians é sempre um bandido? Pq as propostas que dizem aparecer são sempre obscuras? Impressionante, não tem um corintiano bilionário honesto que quer reerguer esse clube?
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Faltam agora"
há 3 semanas
detalhes do postMiriam Athiê
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora é confiar no Fernando Diniz"
há 3 semanas
detalhes do postEu acho que só saem André, Bidon e Yuri. Os dois primeiros têm mercado, Yuri tá sem clima. Hugo depois da não convocação tomou um choque de realidade