Pedro Henrique
29 anos, de Indaiatuba
Torcedor do site número: 757.672
cadastrado desde 07/07/2020
Apenas +1 corinthiano apaixonado entre outros 30 milhões.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
52 dias
De 14/07/2021 a 03/09/2021
Total de acessos
1708 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Pedro Henrique no Meu Timão
102 Comentários
91% de aprovação
1.684 Posts
84% de aprovação
38 Tópicos
19 Populares
45.539 Visualizações
2.397 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 07h42
Pedro Henrique avalia 93.28% como positivo
32.701 curtidas enviadas x 2.356 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Pedro Henrique na torcida do Timão
14 partidas na torcida
10
Vitórias
do
Corinthians
2 Derrotas
2 empates
Pedro viu 34 gols
24 Gols do Corinthians
10 Gols dos adversários
Média de 2.43 gols por partida
Posts e comentários do Pedro
Última interação no site em 26/06/2026 às 06h10
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tanto time pro Corinthians se testar"
há 2 horas
detalhes do postOutra pergunta, quantas pessoas você ve na foto?
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o nome do filme?"
há 2 horas
detalhes do post***** ****
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!"
há 1 dia
detalhes do postO cara odeia tanto o Memphis que não classifica o Corinthians como 'time grande' para tentar provar seu ponto, parabéns
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estava a toa e resolvi testar. Aprovariam?"
há 1 semana
detalhes do postFacilmente, como uma 3a seria ótimo
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Creio que nem SAFiel salva mais : 3.3 bilhões eh impagável"
há 1 semana
detalhes do postTem que ver quanto dessa divida é de curto prazo!
é normal empresas terem dividas, o que pega é o fluxo de caixa
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dia 14 de junho vou torcer muito"
há 1 semana
detalhes do postZikou :(
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A incrível Espanha empatou com o Cabo Verde"
há 1 semana
detalhes do postA Espanha ganhou 3 jogos em Copa do mundo desde a Copa de 2010... Isso diz muito
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "HBO prepara série com oito episódios sobre Democracia Corinthiana"
há 1 semana
detalhes do postHBO é F O D @!
Com certeza vem coisa boa ai -
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Incerteza da Safiel ou a certeza da falência?"
há 2 semanas
detalhes do postVocê geralmente tão ciente das coisas, agora viajou... Corneta
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estamos diante de uma nova era no Corinthians?"
há 3 semanas
detalhes do post18,19 e 20 foram elencos tenebrosos... De arrepiar