Pedro Guilherme Marques
36 anos, de são paulo
Torcedor do site número: 498.416
cadastrado desde 19/08/2015
Corinthians na veia, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
10 dias
De 17/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
166 dias
De 11/07/2020 a 23/12/2020
Total de acessos
2083 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Pedro Marques no Meu Timão
1.643 Comentários
97% de aprovação
937 Posts
68% de aprovação
2 Tópicos
1 Populares
3.552 Visualizações
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h29
Pedro Marques avalia 83.36% como positivo
10.442 curtidas enviadas x 2.085 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Pedro Marques na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
Pedro viu 3 gols
0 Gols do Corinthians
3 Gols do adversário
Posts e comentários do Pedro
Última interação no site em 12/06/2026 às 09h08
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Wilton nao errou em nada, os gringos tao elogiando"
há 2 semanas
detalhes do postNão só a tia Leila, mas as atitudes dos jogadores no campeonato brasileiro (e em outros também) só atrapalha.
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vender o Yuri para NÃO vender o futuro"
há 4 semanas
detalhes do postNão resolve cara... O Corinthians só tem 50 por cento do Yuri.
-
Pedro comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioBOA sicOOO! É isso! Jogo acessível pa caramba
-
Pedro comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioTem que aproveitar. Esse time do Grêmio é bem fraco
-
Pedro comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioAeeee moleque!
-
Pedro comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioCalma aí filhao. Nem tudo é culpa do Diniz.. Esse elenco é preguiçoso normalmente, imagina classificado.
-
Pedro comentou na notícia: "Andrés Sanchez é expulso do quadro associativo do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioTeve reunião da chamada? Liga única? De clubes no RJ. Ou terá amanhã.. Algo assim
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vessoni - boa pergunta"
há 1 mês
detalhes do postEscolhas: ele escolhe repetir o time pra ganhar padrão de jogo... Mas tem esse revés mesmo. Só vamos poder cobrar um pouco mais forte o trabalho do Diniz pós copa mesmo.
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis voltou a reduzir sua pedida salarial para facilitar a permanência no clube"
há 1 mês
detalhes do postAlguém tem a informação se colocou no papel quanto que quer baixar o salário? Cuidado com o que andam escrevendo por aí... (eu sou favorável a renovação, por valores coerentes)
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As contratação do Augusto Melo foram boas,a questão foi não pagar."
há 1 mês
detalhes do postDetalhe só né?