Cascão
26 anos, de Santo André
Torcedor do site número: 801.393
cadastrado desde 07/02/2021
Fala galeraaa, me chamo Cascão Araújo, mais conhecido como cascão, parece bacana esse site, vou avisar a turma do bairro do limoeiro, VAI CORINTHIANS
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
112 dias
De 29/12/2023 a 18/04/2024
Total de acessos
1535 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Cascão no Meu Timão
51 Comentários
92% de aprovação
5.536 Posts
76% de aprovação
524 Tópicos
217 Populares
1.041.832 Visualizações
4.801 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h18
Cascão avalia 90.60% como positivo
39.877 curtidas enviadas x 4.138 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Cascão na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Cascão viu um gol
1 Gol do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do Cascão
Última interação no site em 26/06/2026 às 01h27
-
Cascão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil..."
há 9 horas
detalhes do postO mesmo que ganhou do Brasil, da Inglaterra e empatou com a Holanda?
-
Cascão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Arda Guller sofre"
há 9 horas
detalhes do postÇalhanoglû e Artukoglû são ótimos jogadores também, um camisa 10 da Inter se Milão e outro 7 do Benfica, além do Yildiz que a Europa toda quer, o camisa 10 da Juventus, tem que ficar de olho
-
Cascão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Haaland, definitivamente, não é um "parça do Neymar""
há 6 dias
detalhes do postO Neymar literalmente ajuda milhares de crianças, tem instituto e tudo, o que você tá falando?
-
Cascão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Bunda de urso holandes é a última opção da Holanda"
há 6 dias
detalhes do postO estádio não pagou a metade e a Libertadores foi o Emerson Sheik praticamente pq?
-
Cascão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alô moderação"
há 6 dias
detalhes do post
Precisa mesmo provar que é um anti infiltrado? Não sei a graça mas fazer o que né? Primeira coisa que o cara fala é trocar Garro e Memphis com os trikas, como poder ser tão sic?
-
Cascão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Bunda de urso holandes é a última opção da Holanda"
há 6 dias
detalhes do postSabe quem rouba o Corinthians desde 2013? Andrés, André Negão, Duillio e CIA
-
Cascão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gol da Coréia do Sul é o Dinizismo na ALMA MAIS PURA"
há 2 semanas
detalhes do postKkkkkakkkkkksk
-
Cascão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gol da Coréia do Sul é o Dinizismo na ALMA MAIS PURA"
há 2 semanas
detalhes do postMuito bonito gol
-
Cascão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gol da Coréia do Sul é o Dinizismo na ALMA MAIS PURA"
há 2 semanas
detalhes do postDominaram e saíram tocando e retocando desde o goleiro, chegando aos poucos 3:15 min com a bola
-
Cascão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gol da Coréia do Sul é o Dinizismo na ALMA MAIS PURA"
há 2 semanas
detalhes do post3:15 tocando a bola e chegando, goleiro e zagueiro saindo com a bola…. IDENTINCO