x
PHILL
PHILL
Mais Opções

PHILL JAMES WINCLER


55 anos, de sorocaba

Torcedor do site número: 764.998

cadastrado desde 24/08/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Phill Wincler no Meu Timão

Ranking do Fórum

861º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.864º lugar

Ver Ranking

897 Comentários

95% de aprovação

4.084 Posts

89% de aprovação

72 Tópicos

14.449 Visualizações

2.890 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 11h43

Phill Wincler avalia 89.34% como positivo

Jogos do Corinthians com Phill Wincler na torcida do Timão

17 partidas na torcida

Boca Juniors Santos Juventude Always Ready Deportivo Cali Estudiantes Newells Old Boys Universitario de Deportes Argentinos Juniors Remo Mirassol Palmeiras Água Santa Red Bull Bragantino Botafogo Flamengo
100.00%

13 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

4 empates

PHILL viu 31 gols

87.10%

27 Gols do Corinthians

4 Gols dos adversários

Média de 1.82 gols por partida

Posts e comentários do PHILL

Última interação no site em 24/06/2026 às 11h48

  • PHILL

    PHILL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"

    há 2 dias

    Passou por perrengues financeiros no passado, sempre por questões políticas, e foi catapultado depois de uma recuperação financeira, causada pela própria torcida, enchendo o estádio, daí a diferença de quem, sabiamente faz uso do dinheiro do clube e quem faz ao contrário.

    detalhes do post
  • PHILL

    PHILL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Intervenção no Corinthians já aconteceu."

    há 2 dias

    O que mais precisa hoje é isso, alguém sem vinculo com o clube, chegar e fazer o que tem que ser feito, ai entra o marketing, clube bem gerido gera dividendos de propaganda maior e melhor.

    detalhes do post
  • PHILL

    PHILL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"

    há 2 dias

    Pra mim Ronaldinho Gaúcho se fosse mais resguardado seria maior que os dois.

    detalhes do post
  • PHILL

    PHILL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente nao vai sair do buraco financeiro"

    há 2 dias

    Isso se chama sufoco financeiro causado todos já sabem, então a administração do clube faz apostas como num cassino. A única solução é entregar a iniciativa privada de alta patente, e os nobres conselheiros não colocaram no projeto do novo estatuto, então apostam todas as fichas nessa mão. Só que quem perde é sempre o Timão! A responsabilidade civil pelos danos causados pelas administrações do clube devem ser respondidas com o patrimônio pessoal do mandatário. Isso no primeiro artigo do estatuto.

    detalhes do post
  • PHILL

    PHILL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"

    há 2 dias

    Isso é básico num clube ou qualquer empresa, funcionário pago em dia não amolece, não se acomoda, o Corinthians é uma VÁRZEA faz tempo, administrativamente.

    detalhes do post
  • PHILL

    PHILL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trocaram uma dívida pela outra"

    há 4 dias

    Poderiam ceder o futebol por dez anos a uma empresa, não um contrato eterno, quem sabe daqui a dez anos teremos gente formada na própria administração, com experiência de clube, simples, mas dez anos pra esse bando que sequestra o Timão, é muito.

    detalhes do post
  • PHILL

    PHILL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"

    há 4 dias

    Todos esses que falou, mais banbonera, na vila, no maraca, na fonte nova, no mineirão, alguns mais de uma vez

    detalhes do post
  • PHILL

    PHILL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso"

    há 4 dias

    Se o Corinthians não tiver uma administração profissional nos próximos 3 anos a dívida vai bater 6 a 8 bilhões, daí fecha a cantina.

    detalhes do post
  • PHILL

    PHILL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão 1981"

    há 4 dias

    Desse time ai pra 1982 ia sofrer umas quatro alterações, e a estreia de Casagrande, foram Bi campeões paulista 82/83, naquela época valia igual a uma Copa do Brasil de hoje.

    detalhes do post
  • PHILL

    PHILL comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"

    há 4 dias

    Eu sinceramente não entendo, não importa se o prefeito de NY é de direita ou esquerda, mas sim ele é o prefeito da Metrópole mais badalada do mundo, faz uma homenagem para o Timão, e a figura vai negativar a mensagem, por picuinha politica, v.t.c, enquanto a direita e a esquerda se matam, o Centrão (bando de ladrão) governa o país.

    detalhes do comentário