PHILL JAMES WINCLER
55 anos, de sorocaba
Torcedor do site número: 764.998
cadastrado desde 24/08/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
87 dias
De 06/04/2021 a 01/07/2021
Total de acessos
1442 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Phill Wincler no Meu Timão
897 Comentários
95% de aprovação
4.084 Posts
89% de aprovação
72 Tópicos
5 Populares
14.449 Visualizações
2.890 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 11h43
Phill Wincler avalia 89.34% como positivo
5.792 curtidas enviadas x 691 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Phill Wincler na torcida do Timão
17 partidas na torcida
13
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
4 empates
PHILL viu 31 gols
27 Gols do Corinthians
4 Gols dos adversários
Média de 1.82 gols por partida
Posts e comentários do PHILL
Última interação no site em 24/06/2026 às 11h48
-
PHILL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"
há 2 dias
detalhes do postPassou por perrengues financeiros no passado, sempre por questões políticas, e foi catapultado depois de uma recuperação financeira, causada pela própria torcida, enchendo o estádio, daí a diferença de quem, sabiamente faz uso do dinheiro do clube e quem faz ao contrário.
-
PHILL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Intervenção no Corinthians já aconteceu."
há 2 dias
detalhes do postO que mais precisa hoje é isso, alguém sem vinculo com o clube, chegar e fazer o que tem que ser feito, ai entra o marketing, clube bem gerido gera dividendos de propaganda maior e melhor.
-
PHILL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"
há 2 dias
detalhes do postPra mim Ronaldinho Gaúcho se fosse mais resguardado seria maior que os dois.
-
PHILL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente nao vai sair do buraco financeiro"
há 2 dias
detalhes do postIsso se chama sufoco financeiro causado todos já sabem, então a administração do clube faz apostas como num cassino. A única solução é entregar a iniciativa privada de alta patente, e os nobres conselheiros não colocaram no projeto do novo estatuto, então apostam todas as fichas nessa mão. Só que quem perde é sempre o Timão! A responsabilidade civil pelos danos causados pelas administrações do clube devem ser respondidas com o patrimônio pessoal do mandatário. Isso no primeiro artigo do estatuto.
-
PHILL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"
há 2 dias
detalhes do postIsso é básico num clube ou qualquer empresa, funcionário pago em dia não amolece, não se acomoda, o Corinthians é uma VÁRZEA faz tempo, administrativamente.
-
PHILL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trocaram uma dívida pela outra"
há 4 dias
detalhes do postPoderiam ceder o futebol por dez anos a uma empresa, não um contrato eterno, quem sabe daqui a dez anos teremos gente formada na própria administração, com experiência de clube, simples, mas dez anos pra esse bando que sequestra o Timão, é muito.
-
PHILL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"
há 4 dias
detalhes do postTodos esses que falou, mais banbonera, na vila, no maraca, na fonte nova, no mineirão, alguns mais de uma vez
-
PHILL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso"
há 4 dias
detalhes do postSe o Corinthians não tiver uma administração profissional nos próximos 3 anos a dívida vai bater 6 a 8 bilhões, daí fecha a cantina.
-
PHILL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão 1981"
há 4 dias
detalhes do postDesse time ai pra 1982 ia sofrer umas quatro alterações, e a estreia de Casagrande, foram Bi campeões paulista 82/83, naquela época valia igual a uma Copa do Brasil de hoje.
-
PHILL comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"
há 4 dias
detalhes do comentárioEu sinceramente não entendo, não importa se o prefeito de NY é de direita ou esquerda, mas sim ele é o prefeito da Metrópole mais badalada do mundo, faz uma homenagem para o Timão, e a figura vai negativar a mensagem, por picuinha politica, v.t.c, enquanto a direita e a esquerda se matam, o Centrão (bando de ladrão) governa o país.