PLAYER ML
Torcedor do site número: 1.129.415
cadastrado desde 13/06/2026
Corinthians é raça e amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
3 dias
De 19/06/2026 a 21/06/2026
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Player Ml no Meu Timão
0 Comentários
22 Posts
91% de aprovação
5 Tópicos
Última atividade no site em 24/06/2026 às 21h09
Player Ml avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do PLAYER
Última interação no site em 21/06/2026 às 10h00
-
PLAYER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse fórum virou uma terra de ninguém"
há 6 dias
detalhes do postEsse ai merece o título de maior desocupado do mundo kkkkk
-
PLAYER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que fase do Neymar"
há 6 dias
detalhes do postRealmente é o fim, ser humilhando por um cachaceiro semi analfabeto.
-
PLAYER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "sinceramente essa Holanda ai nem me surpreende acho a de 2010 melhor queria vingança"
há 6 dias
detalhes do postSe a nossa seleção tomar um rumo melhor e não serem bunda moles da pra da o troco de 2010.
-
PLAYER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Costa do marfim exalando masculinidade"
há 6 dias
detalhes do post'esses negros maravilhosos' roberto luiz
-
PLAYER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ruimphinha indo direto pro vestiário passar aquele very sexy night. que ele tem na sua necessaire"
há 1 semana
detalhes do post
-
PLAYER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Valeu Raphinha, boas férias pra ti"
há 1 semana
detalhes do postSentiu a pressão do jogo fingiu ali alguma coisa pra sair tirar as ferias dele
-
PLAYER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bagrinha queria tá de férias"
há 1 semana
detalhes do postEsse ruimphinha nunca me enganou
-
PLAYER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gordomiro, Paquetá,Danilo,Raphinha Dnv"
há 1 semana
detalhes do postGordomiro, Patata, Ruimphinha, Ficticius Junior, Alfalisson.
-
PLAYER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "pow cara a gente tenta torcer mas e dificil viu nenhuma jogada trabalhada nenhuma tabela nada"
há 1 semana
detalhes do postMeus amigos que seleção podre essa titular que estou vendo agora paquebet acabou de perder uma bola
-
PLAYER postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romário destruiu a Fernanda Gentil"
há 2 semanas
detalhes do postInterrompeu a fala dele ainda depois da lapada