Gunter Silvio Vieira Gomes
de campinas
Torcedor do site número: 155.592
cadastrado desde 03/09/2012
Eu vivo por ti Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
288 dias
De 24/12/2021 a 07/10/2022
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Gunter Gomes no Meu Timão
1.889 Comentários
91% de aprovação
10.045 Posts
70% de aprovação
50 Tópicos
17 Populares
166.640 Visualizações
9.802 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 18h45
Gunter Gomes avalia 78.85% como positivo
17.148 curtidas enviadas x 4.600 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Gunter Gomes na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
Gunter viu 3 gols
1 Gol do Corinthians
2 Gols do adversário
Posts e comentários do Gunter
Última interação no site em 22/06/2026 às 13h42
-
Gunter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem Diria os Engomadinhos da Vila Sonia Se Curvariam Diante de Tamanho Descalabro, Hein?"
há 4 dias
detalhes do postEsse tipo de jogador, 'de graça' já sai caro.
-
Gunter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) cazé tv"
há 5 dias
detalhes do postCara, essa Cazé é muito avacalhada. Uma gritaria só. Parece até motel de sexta para sábado e sábado para domingo.
-
Gunter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yamal x Neymar. Quem é melhor?"
há 5 dias
detalhes do postClaro que não, mano. Neymar era banco no Santos.
-
Gunter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'"
há 5 dias
detalhes do postCara, não há como um goleiro dos anos 60/70 ser melhor que os goleiros atuais.
-
Gunter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "anutelaram ate chuteira de futebol 🤡"
há 5 dias
detalhes do postEu acho essas chuteiras rosas feias, mas quem dera se esse fosse o problema do futebol.
-
Gunter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra jogar contra a frança tem que jogar na retranca"
há 1 semana
detalhes do postQuer ver aguentar 90 minutos na defesa contra um ataque feito o da França.
-
Gunter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perdemos esse jogo contra o Boca, mas o Rincón não deixou barato"
há 2 semanas
detalhes do postPqp, se o Rincón jogasse da mesma forma hoje em dia, não ficaria 10 minutos em campo. Kkkkkk
-
Gunter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhores duplas de ataque"
há 3 semanas
detalhes do post1 Luizão e Edílson
2 Tevez e Nilmar
3 Deivid e Gil -
Gunter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhores duplas de ataque"
há 3 semanas
detalhes do postPô, o finazzi não era pra ser lembrado como piada. O cara naquele time todo torto, conseguiu fazer bastante gols. Finazzi não perdia 10/% desses gols que o Yuri perde.
-
Gunter comentou na notícia: "Comentário de Ricardo no Meu Timão"
há 3 semanas
detalhes do comentárioSó pode!
E essa ampliação o Corinthians mesmo poderia arcar.