x
luan
luan
Mais Opções

luan prado


34 anos, de americana-sp

Torcedor do site número: 207.482

cadastrado desde 25/10/2012

não importa , o que acontecer , sempre estarei contigo!!! te amo Corinthians !

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Luan Prado no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.620º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.994º lugar

Ver Ranking

863 Comentários

96% de aprovação

2.306 Posts

77% de aprovação

41 Tópicos

18.276 Visualizações

2.611 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h49

Luan Prado avalia 97.99% como positivo

Posts e comentários do luan

Última interação no site em 17/06/2026 às 12h37

  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coringão 2004"

    há 1 semana

    Ano sofrível viu kkkkkk

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esposa do Raphinha já namorou com o Léo Natel"

    há 1 semana

    Colunista leo dias aqui no meu Timão? Kkkk

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Transferban chegando aí, o novo reforço do Corinthians"

    há 2 semanas

    Tinha que despensar por justa causa alguns pé de rato do elenco : charles, hugo, Pedro raul, vitinho... Reduziria bem a folha salarial...sobraria dinheiro pra pagar as contas

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OFF] Hoje entendo melhor a birra de muitos"

    há 2 semanas

    A seleção já faz uns 20 anos que virou balcão de negócios, de empresários, pegam jogador meia boca e vendem pra premier ligue, última convocação sem esquema foi a de 2010 e olhe lá... Eu também, estou nem ai pra essa seleção da CBF, minha seleção é o s.c Corinthians paulista!

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assina Corinthians (SaFiel)"

    há 2 semanas

    Minha parte esta feita, apoiado!

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os três gols do Ederson com a camisa do Corinthians. Alguém lembra desse período?"

    há 3 semanas

    'chamaram na época de novo paulinho' foi emprestado, e mau negociado pelos nossos dirigentes canalhas...

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dizem por aí que Fabinho soldado quer levar André Ramalho pro internacional"

    há 3 semanas

    Por favor! Que seja verdade, esse André paspalho é muito ruim!

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse aí eu levo no aeroporto"

    há 3 semanas

    Um dos piores jogadores que já vestiu nosso manto sagrado, lixo, vai tarde..

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kaio Cezar é papo sério"

    há 4 semanas

    Tem razão, thalles tragico e cisclayson são belos exemplos

    detalhes do post
  • luan

    luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A seleção do BR é uma marra sem fim!"

    há 4 semanas

    Minha seleção é o Timão, esse catado da CBF esquiminha de empresários, não tem minha torcida

    detalhes do post