luan prado
34 anos, de americana-sp
Torcedor do site número: 207.482
cadastrado desde 25/10/2012
não importa , o que acontecer , sempre estarei contigo!!! te amo Corinthians !
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 22/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
8 dias
De 16/05/2023 a 23/05/2023
Total de acessos
591 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Luan Prado no Meu Timão
863 Comentários
96% de aprovação
2.306 Posts
77% de aprovação
41 Tópicos
7 Populares
18.276 Visualizações
2.611 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h49
Luan Prado avalia 97.99% como positivo
12.126 curtidas enviadas x 249 descurtidas enviadas
Posts e comentários do luan
Última interação no site em 17/06/2026 às 12h37
-
luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coringão 2004"
há 1 semana
detalhes do postAno sofrível viu kkkkkk
-
luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esposa do Raphinha já namorou com o Léo Natel"
há 1 semana
detalhes do postColunista leo dias aqui no meu Timão? Kkkk
-
luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Transferban chegando aí, o novo reforço do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do postTinha que despensar por justa causa alguns pé de rato do elenco : charles, hugo, Pedro raul, vitinho... Reduziria bem a folha salarial...sobraria dinheiro pra pagar as contas
-
luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OFF] Hoje entendo melhor a birra de muitos"
há 2 semanas
detalhes do postA seleção já faz uns 20 anos que virou balcão de negócios, de empresários, pegam jogador meia boca e vendem pra premier ligue, última convocação sem esquema foi a de 2010 e olhe lá... Eu também, estou nem ai pra essa seleção da CBF, minha seleção é o s.c Corinthians paulista!
-
luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assina Corinthians (SaFiel)"
há 2 semanas
detalhes do postMinha parte esta feita, apoiado!
-
luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os três gols do Ederson com a camisa do Corinthians. Alguém lembra desse período?"
há 3 semanas
detalhes do post'chamaram na época de novo paulinho' foi emprestado, e mau negociado pelos nossos dirigentes canalhas...
-
luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dizem por aí que Fabinho soldado quer levar André Ramalho pro internacional"
há 3 semanas
detalhes do postPor favor! Que seja verdade, esse André paspalho é muito ruim!
-
luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse aí eu levo no aeroporto"
há 3 semanas
detalhes do postUm dos piores jogadores que já vestiu nosso manto sagrado, lixo, vai tarde..
-
luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kaio Cezar é papo sério"
há 4 semanas
detalhes do postTem razão, thalles tragico e cisclayson são belos exemplos
-
luan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A seleção do BR é uma marra sem fim!"
há 4 semanas
detalhes do postMinha seleção é o Timão, esse catado da CBF esquiminha de empresários, não tem minha torcida