Prof. Fabiosape fabiosape
de Sp
Torcedor do site número: 1.001.047
cadastrado desde 18/02/2024
Corinthians é raça e amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 24/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
99 dias
De 03/08/2025 a 09/11/2025
Total de acessos
742 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Prof. Fabiosape no Meu Timão
1.267 Comentários
92% de aprovação
674 Posts
92% de aprovação
10 Tópicos
3 Populares
4.788 Visualizações
1.596 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h41
Prof. Fabiosape avalia 70.65% como positivo
1.329 curtidas enviadas x 552 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Prof.
Última interação no site em 26/06/2026 às 08h49
-
Prof. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até a base está sem receber"
há 2 horas
detalhes do postNão sei como tem gente que ainda defende esses ratos miseráveis. O que falta para toda a torcida apoiar a #safieljá? Tá claro que o clube tá caminhando para a falência total e para ser rebaixado. Acordem, não tem outra saída, é safiel ou o fim.
-
Prof. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Limpeza na Neo Química Arena"
há 2 horas
detalhes do postA limpeza tem que ser dos ratos e de todos seus apoiadores. Safiel já
-
Prof. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miguel Moscardo"
há 2 horas
detalhes do postSó espero que os ratos não deixem o garoto sair de graça. Safiel já
-
Prof. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!"
há 3 horas
detalhes do postSó vamos participar se tivermos a Safiel. Isso é mais um motivo para todos corinthianos apoiarem a Safiel. Com esses ratos e o clube falido, que nem dinheiro tem para salários, não vamos a lugar algum, isso se não cair
-
Prof. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa"
há 3 horas
detalhes do postNão tem mais o pegar emprestado. È assinar a Safiel, e deixar na mão de profissionais. Que cuidem do cloro da piscina e da peteca
-
Prof. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda"
há 3 horas
detalhes do postEle é mt Corinthians. Mt mais que os ratos que estão na diretoria do clube
-
Prof. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."
há 3 horas
detalhes do postKkkk
-
Prof. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"
há 3 horas
detalhes do postExatamente, IJ e #safieljá
-
Prof. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "65.268 inscritos no SAFIEL"
há 3 horas
detalhes do postÉ isso aí, teremos cada vez mais apoio de engajamento. Cada corinthiano que sabe da campanha deve fazer sua parte e divulgar para outro corinthiano. Temos um clube para salvar dos ratos. Cada apoio é importante, divulgue
-
Prof. comentou na notícia: "Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem"
há 4 horas
detalhes do comentárioIncompetentes! Ratos saiam do Timão. Safiel já