x
Prof.
Prof.
Mais Opções

Prof. Fabiosape fabiosape


de Sp

Torcedor do site número: 1.001.047

cadastrado desde 18/02/2024

Corinthians é raça e amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Prof. Fabiosape no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.850º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.991º lugar

Ver Ranking

1.267 Comentários

92% de aprovação

674 Posts

92% de aprovação

10 Tópicos

4.788 Visualizações

1.596 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h41

Prof. Fabiosape avalia 70.65% como positivo

Posts e comentários do Prof.

Última interação no site em 26/06/2026 às 08h49

  • Prof.

    Prof. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até a base está sem receber"

    há 2 horas

    Não sei como tem gente que ainda defende esses ratos miseráveis. O que falta para toda a torcida apoiar a #safieljá? Tá claro que o clube tá caminhando para a falência total e para ser rebaixado. Acordem, não tem outra saída, é safiel ou o fim.

    detalhes do post
  • Prof.

    Prof. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Limpeza na Neo Química Arena"

    há 2 horas

    A limpeza tem que ser dos ratos e de todos seus apoiadores. Safiel já

    detalhes do post
  • Prof.

    Prof. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miguel Moscardo"

    há 2 horas

    Só espero que os ratos não deixem o garoto sair de graça. Safiel já

    detalhes do post
  • Prof.

    Prof. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!"

    há 3 horas

    Só vamos participar se tivermos a Safiel. Isso é mais um motivo para todos corinthianos apoiarem a Safiel. Com esses ratos e o clube falido, que nem dinheiro tem para salários, não vamos a lugar algum, isso se não cair

    detalhes do post
  • Prof.

    Prof. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa"

    há 3 horas

    Não tem mais o pegar emprestado. È assinar a Safiel, e deixar na mão de profissionais. Que cuidem do cloro da piscina e da peteca

    detalhes do post
  • Prof.

    Prof. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda"

    há 3 horas

    Ele é mt Corinthians. Mt mais que os ratos que estão na diretoria do clube

    detalhes do post
  • Prof.

    Prof. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."

    há 3 horas

    Kkkk

    detalhes do post
  • Prof.

    Prof. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"

    há 3 horas

    Exatamente, IJ e #safieljá

    detalhes do post
  • Prof.

    Prof. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "65.268 inscritos no SAFIEL"

    há 3 horas

    É isso aí, teremos cada vez mais apoio de engajamento. Cada corinthiano que sabe da campanha deve fazer sua parte e divulgar para outro corinthiano. Temos um clube para salvar dos ratos. Cada apoio é importante, divulgue

    detalhes do post
  • Prof.

    Prof. comentou na notícia: "Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem"

    há 4 horas

    Incompetentes! Ratos saiam do Timão. Safiel já

    detalhes do comentário