Pyetro
Torcedor do site número: 1.032.195
cadastrado desde 14/08/2024
Corinthians, nossa eterna paixão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 13/06/2026 a 13/06/2026
Recorde de dias consecutivos
22 dias
De 18/01/2026 a 08/02/2026
Total de acessos
443 dias
Último acesso em 13/06/2026
Atividade de Pyetro no Meu Timão
10 Comentários
80% de aprovação
689 Posts
67% de aprovação
321 Tópicos
79 Populares
297.815 Visualizações
3.770 Views por tópico
Última atividade no site em 13/06/2026 às 19h38
Pyetro avalia 85.44% como positivo
839 curtidas enviadas x 143 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Pyetro
Última interação no site em 02/06/2026 às 14h49
-
Pyetro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero perdeu a vaga na seleção para o Maurício da porcada"
há 4 semanas
detalhes do post
Sacanagem com o Romero. Participou de toda a campanha das eliminatórias, e no final, perdeu a vaga para um moleque que se naturalizou paraguaio depois que o Paraguai tinha se classificado para copa.
-
Pyetro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro chinelinho, sem sangue."
há 1 mês
detalhes do postErrou tudo, igual ao jogo contra atletico-mg. O 10 do platense que ganha 5 mil real por mês jogou 1 mil vezes melhor que ele. Bidon único que bateu nos caras.
-
Pyetro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gesto obsceno só vale pro corinthians"
há 1 mês
detalhes do postComo não kkkkkkk
-
Pyetro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gesto obsceno só vale pro corinthians"
há 1 mês
detalhes do postÉ gesto obsceno, não esta vendo?
-
Pyetro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gesto obsceno só vale pro corinthians"
há 1 mês
detalhes do post
O Paulinho da porcada mostrou os dois dedos do meio e não foi expulso
-
Pyetro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alef manga"
há 1 mês
detalhes do postAcho que você não entendeu, quis dizer que ele não perderia os gols que os nossos craques perdem.
-
Pyetro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alef manga"
há 1 mês
detalhes do postTraz o Alef manga do remo e dá a 9 para ele!
Duvido que ele não faz 15 gols no ano, mil vezes melhor que o italiano e bagre raul. -
Pyetro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu sonho é ser o Pedro raul"
há 1 mês
detalhes do postGanhar 800 mil por mês, andar de porsche, só namora modelo, trabalhar 3 horas por dia e assistir os jogos dentro do campo.
E o Matheus pereira mais pesado que o baycon em 25. -
Pyetro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "grande partida do 9 italiano"
há 1 mês
detalhes do postMais uma partida que o Yuri alberto não ganhou uma bola da zaga adversária, mas ele fez gol no barra. Que time europeu vai querer um centroavante desse? Ainda bem que o empresário dele é bom.
-
Pyetro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabigol"
há 1 mês
detalhes do postGanhado 2 milhões por mês e melhor dá para viver melhor em sp