Kimbo Badd
de são paulo
Torcedor do site número: 1.107.145
cadastrado desde 09/10/2025
Aqui é pokas
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
16 dias
De 10/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
16 dias
De 10/06/2026 a 25/06/2026
Total de acessos
17 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Kimbo Badd no Meu Timão
24 Comentários
100% de aprovação
323 Posts
92% de aprovação
23 Tópicos
6 Populares
12.820 Visualizações
2.137 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 00h58
Kimbo Badd avalia 91.91% como positivo
216 curtidas enviadas x 19 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Kimbo
Última interação no site em 25/06/2026 às 01h16
-
Kimbo comentou na notícia: "Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa"
há 11 horas
detalhes do comentárioOs antis se brincar, acompanham mais o meutimao que a gente corintiano kkkkkkkkkkkkkk
-
Kimbo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dodóis vs emocionados"
há 12 horas
detalhes do postTá afunilando, por enquanto só treino. Na frente funcionou mas ao meio e a defesa ainda está uma grande porcaria...Esse Casemiro é uma piada!
-
Kimbo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deus te abençoe 🙏🙌"
há 12 horas
detalhes do postKKKKK Deixa o garoto mano, agora ele foi gente boa!
-
Kimbo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil parece o Arsenal das seleções"
há 13 horas
detalhes do postHaiti seleção Z dando suador no seu Grande Marrocos kkkkkkkk aí manja muito hein
-
Kimbo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil parece o Arsenal das seleções"
há 13 horas
detalhes do postOlha aí, Marrocos chegou a ficar atrás no placar contra Haiti kkkkkkkkkkkkk Marrocos é A? ! Kkkkk França, Argentina, Brasil, Inglaterra são A...
-
Kimbo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk"
há 22 horas
detalhes do postKkkkkkkk
-
Kimbo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo amor de Deus!"
há 22 horas
detalhes do postKkkkkk então tamu fu
-
Kimbo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil parece o Arsenal das seleções"
há 1 dia
detalhes do postMarrocos é A no seu preisteixon kkkkkkkkkk campeão mundial neh kkkkkkkk
-
Kimbo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Petição pra sacrificarem o Roblox neto"
há 2 dias
detalhes do postKkkkkk Agora que ele ficou magoado de dizermos que Pelé & Cia são melhores, agora é só tópico falando de 'raiz'. O cara enraizou na mágoa...kkkkkkkkkkkk
-
Kimbo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk"
há 2 dias
detalhes do postFiz um monte provocativo porque sabia que ia atiçar todos, enzos e Dona Clotilde do 203 que não sai da janela kkkkkkkkk