Rafael Nogueira
Torcedor do site número: 1.075.716
cadastrado desde 09/02/2025
Para sempre, só Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
10 dias
De 17/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
80 dias
De 27/01/2026 a 16/04/2026
Total de acessos
448 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Rafael Nogueira no Meu Timão
1.095 Comentários
90% de aprovação
792 Posts
91% de aprovação
21 Tópicos
2 Populares
7.360 Visualizações
3.680 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h29
Rafael Nogueira avalia 73.83% como positivo
285 curtidas enviadas x 101 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rafael
Última interação no site em 26/06/2026 às 14h37
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação urgente!"
há 2 horas
detalhes do postEstranho isso, Osmar é da extrema direita, inclusive, foi a favor do golpe e também de mortes de pessoas para que a extrema direita continuasse no poder.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!"
há 2 horas
detalhes do postEu sempre torcerei pelo Brasil depois do Corinthians. Kkkkkkk
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CBF kkkkkkkkk"
há 2 horas
detalhes do postCBF rouba pelo Brasil afora e a fifa rouba pelo mundo afora
-
Rafael comentou na notícia: "Sede do Corinthians recebe o presidente Lula em evento do MTST"
há 23 horas
detalhes do comentárioNão gosto do luladron, mas odeio o bozoladron.
-
Rafael comentou na notícia: "Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa"
há 1 dia
detalhes do comentárioEla vai dizer que perdeu a ação porque é mulher. Kkkkkkkkk
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem"
há 1 dia
detalhes do postAinda não acredito em título, tem times melhores, mas vamos torcer.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era o Neymar ou o Maycon em campo?"
há 1 dia
detalhes do postSem ritmo de jogo, sem velocidade. Sem condições de jogar uma partida de mundial.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?"
há 2 dias
detalhes do postQuem quer saber do Bantos.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espero q estejam assistindo"
há 2 dias
detalhes do postSempre falei isso. Ir atrás de jogadores da Africa, pois é mais barato que os sulamericanos.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Situação financeira no SCCP é tão grave que"
há 2 dias
detalhes do postEstão pagando 300 milhões de reais de juros. Bando de bandidos e incompetentes.