Rafael Oliveira Alves
Torcedor do site número: 1.129.605
cadastrado desde 23/06/2026
A fiel é imbatível.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 23/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 23/06/2026 a 26/06/2026
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Rafael Alves no Meu Timão
0 Comentários
5 Posts
80% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h47
Rafael Alves avalia 77.78% como positivo
7 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rafael
Última interação no site em 26/06/2026 às 12h32
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"
há 4 horas
detalhes do postKkkk, e tem como o mero trabalhador ter dialogo com o patrão?
Para ter poder de escolha? Claro que não! -
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"
há 5 horas
detalhes do postLixo, igual o chupetinha.
É dinheiro publicos sim!
O salário deles, quem paga somos nós!
E o mesmo cara que é contra a escala 5x2 -
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!"
há 16 horas
detalhes do postApesar que são fãs do Neymidia, sempre admirei o trampo deles, mas essa do caze incentivar o uso das BETs que não há nenhum problema disso, mostrou que o dinheiro subiu pra cabeça.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "parabens ao gordao tv 👍"
há 2 dias
detalhes do postLixo cultural, tipo o que?
Alias é a ùnica que oferece algo util musicalmente (as vezes) e você fala isso?
Parece que nunca viu SBT, Redetv, record kkkkkkkk -
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "parabens ao gordao tv 👍"
há 3 dias
detalhes do postAinnnn odeio a globeee.
A globo sempre foi de graça mas a raiva por questão politicas e tal deixa vocês cegos.
Gosto do Cazé, mas a fala dele respondendo os comentários e se lixando sobre as bets, mostrou que ele se vendeu.
Também ninguém iria crescer tanto assim sem um investimento pesado, mas o pessoal esquece que BET é uma DESGRAÇA, dinheiro sujo.
Mas sei que outras emissoras também fazem, mas o caze pela pessoa que ele é, se perdeu e se vendeu total. Mas enfim...