x
Rafael
Rafael
Mais Opções

Rafael Oliveira Alves


Torcedor do site número: 1.129.605

cadastrado desde 23/06/2026

A fiel é imbatível.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Rafael Alves no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Rafael entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Rafael entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

5 Posts

80% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h47

Rafael Alves avalia 77.78% como positivo

Posts e comentários do Rafael

Última interação no site em 26/06/2026 às 12h32

  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"

    há 4 horas

    Kkkk, e tem como o mero trabalhador ter dialogo com o patrão?
    Para ter poder de escolha? Claro que não!

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"

    há 5 horas

    Lixo, igual o chupetinha.
    É dinheiro publicos sim!
    O salário deles, quem paga somos nós!
    E o mesmo cara que é contra a escala 5x2

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!"

    há 16 horas

    Apesar que são fãs do Neymidia, sempre admirei o trampo deles, mas essa do caze incentivar o uso das BETs que não há nenhum problema disso, mostrou que o dinheiro subiu pra cabeça.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "parabens ao gordao tv 👍"

    há 2 dias

    Lixo cultural, tipo o que?
    Alias é a ùnica que oferece algo util musicalmente (as vezes) e você fala isso?
    Parece que nunca viu SBT, Redetv, record kkkkkkkk

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "parabens ao gordao tv 👍"

    há 3 dias

    Ainnnn odeio a globeee.

    A globo sempre foi de graça mas a raiva por questão politicas e tal deixa vocês cegos.

    Gosto do Cazé, mas a fala dele respondendo os comentários e se lixando sobre as bets, mostrou que ele se vendeu.

    Também ninguém iria crescer tanto assim sem um investimento pesado, mas o pessoal esquece que BET é uma DESGRAÇA, dinheiro sujo.

    Mas sei que outras emissoras também fazem, mas o caze pela pessoa que ele é, se perdeu e se vendeu total. Mas enfim...

    detalhes do post