Rafael Dzv
35 anos, de Palmeira, Parana
Torcedor do site número: 294.323
cadastrado desde 17/02/2013
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 22/09/2024 a 27/09/2024
Total de acessos
1013 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Rafael Dzv no Meu Timão
1.609 Comentários
96% de aprovação
5.609 Posts
65% de aprovação
57 Tópicos
21 Populares
65.567 Visualizações
3.122 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 15h28
Rafael Dzv avalia 60.67% como positivo
1.262 curtidas enviadas x 818 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rafael
Última interação no site em 15/06/2026 às 15h49
-
Rafael comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioAcabou a alegria, voltou a ratazana
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adianta receitas, não paga ninguém e vai pra Copa do mundo"
há 2 semanas
detalhes do postVi vários ai falando sobre quem paga a viagem por falta de conhecimento, mas a CBF bancou a viagem de todos os presidentes de times das series A e B. Ai se não vai ter uso de um cartão do Timão la dai já não sei kkkk
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maioridade penal sai de 18 e vai para 16"
há 2 semanas
detalhes do postTem que ir preso sim, muitos aprendem a viver no crime nessa faixa de idade por não ir preso e ai depois não sabem mais voltar para o caminho certo pq já tiveram acesso a dinheiro fácil.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse pênalti foi culpa do Hugo, não do Garro"
há 4 semanas
detalhes do postHugo foi mal, deve estar afetado por questão da convocação, mas ainda pode retomar o foco se quiser, se não vaza.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não Renova"
há 1 mês
detalhes do postAcho que o que brecou foi a desistência da BYD, que vai comprar os NR do estádio dos bambis (o que até faz mais sentido pq a marca combina com a torcida mesmo) kkkkkkkkkk
-
Rafael comentou na notícia: "Corinthians tem recurso negado no STJD e volante desfalca equipe contra o São Paulo"
há 2 meses
detalhes do comentárioPelos últimos jogos na da nem pra reclamar kkkk
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Martinelli no timão?"
há 2 meses
detalhes do postNão sei se tá mais fácil, PSG voa e tá mais acostumado a ganhar jogo assim que o Arsenal
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu achava o Corinthians ruim, mas o Santos"
há 2 meses
detalhes do posté mas olha a tabela, os cara são podre de ruim e tão na nossa frente kkk
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém pode me explicar como isso é possível?"
há 2 meses
detalhes do postO Corinthians é sempre assim não adianta, sempre digo, mais fácil encarar um plameiras, Flamengo, etc do que um mirassol da vida
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porcada indo ao mercado"
há 2 meses
detalhes do postAs coisas seguindo do jeito que tá vai fica igual as ligas da Europa que um ou dois tem chances somente