Rafael Gimenez
40 anos, de Marília
Torcedor do site número: 28.889
cadastrado desde 28/06/2012
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
75 dias
De 04/10/2021 a 17/12/2021
Total de acessos
1822 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Rafael Gimenez no Meu Timão
486 Comentários
83% de aprovação
1.554 Posts
53% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 09h28
Rafael Gimenez avalia 74.91% como positivo
5.569 curtidas enviadas x 1.865 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rafael
Última interação no site em 24/06/2026 às 09h30
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente nao vai sair do buraco financeiro"
há 2 dias
detalhes do postAsneira onte? Você começou acompanhar o Corinthians esse ano? Há anos a realidade é essa. Só paga a folha se antecipa receita de patrocínio ou TV ou com venda de jogador. Infelizmente o Corinthians é um cluve falido tentando sobreviver dentro de um esporte que ficou extremamente caro.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis a dois meses sem jogar"
há 1 mês
detalhes do postFora você! Prefere o Pedro Raul?
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelinho era espetacular!"
há 1 mês
detalhes do postUh Marcerlinho! Uh Marcelinho! Uh Marcelinho!
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que acham da provável escalação para Corinthians e São Paulo?"
há 2 meses
detalhes do postFinge que paga que eles fingem que jogam.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Briguem com a imagem sobre Memphis Depay e Corinthians"
há 2 meses
detalhes do postEle te enganou no que?
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto x Neto"
há 3 meses
detalhes do postComparem o Neto com o Marcelinho então. Neto é o craque de uma temporada só.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O incrível feito de Augusto Melo"
há 4 meses
detalhes do postE não trazia esses caras e era rebaixado no brasileiro...o que você prefere? Calote ou rebaixamento?
-
Rafael comentou na notícia: "Corinthians lucra mais com aluguel da Arena ao Santos do que com bilheteria na Vila Belmiro"
há 5 meses
detalhes do comentárioEstádio pequeno e cheio de ponto cego. Primeira vez pra nunca mais. Mandasse o jogo no Engenhão que dava mais público e renda.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ana Thaís Matos foi cirúrgica!"
há 8 meses
detalhes do postBrasileirão, Betano!
-
Rafael comentou na notícia: "Torcida do Corinthians bate recorde e rende R$ 36 milhões em apenas 11 jogos na Arena"
há 8 meses
detalhes do comentárioOs filhos dos conselheiros vitalícios até gozam com essa notícia!