x
Rafael
Rafael
Mais Opções

Rafael Gimenez


40 anos, de Marília

Torcedor do site número: 28.889

cadastrado desde 28/06/2012

Corinthians é raça e amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Rafael Gimenez no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.439º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.079º lugar

Ver Ranking

486 Comentários

83% de aprovação

1.554 Posts

53% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 09h28

Rafael Gimenez avalia 74.91% como positivo

Posts e comentários do Rafael

Última interação no site em 24/06/2026 às 09h30

  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente nao vai sair do buraco financeiro"

    há 2 dias

    Asneira onte? Você começou acompanhar o Corinthians esse ano? Há anos a realidade é essa. Só paga a folha se antecipa receita de patrocínio ou TV ou com venda de jogador. Infelizmente o Corinthians é um cluve falido tentando sobreviver dentro de um esporte que ficou extremamente caro.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis a dois meses sem jogar"

    há 1 mês

    Fora você! Prefere o Pedro Raul?

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelinho era espetacular!"

    há 1 mês

    Uh Marcerlinho! Uh Marcelinho! Uh Marcelinho!

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que acham da provável escalação para Corinthians e São Paulo?"

    há 2 meses

    Finge que paga que eles fingem que jogam.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Briguem com a imagem sobre Memphis Depay e Corinthians"

    há 2 meses

    Ele te enganou no que?

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto x Neto"

    há 3 meses

    Comparem o Neto com o Marcelinho então. Neto é o craque de uma temporada só.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O incrível feito de Augusto Melo"

    há 4 meses

    E não trazia esses caras e era rebaixado no brasileiro...o que você prefere? Calote ou rebaixamento?

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthians lucra mais com aluguel da Arena ao Santos do que com bilheteria na Vila Belmiro"

    há 5 meses

    Estádio pequeno e cheio de ponto cego. Primeira vez pra nunca mais. Mandasse o jogo no Engenhão que dava mais público e renda.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ana Thaís Matos foi cirúrgica!"

    há 8 meses

    Brasileirão, Betano!

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Torcida do Corinthians bate recorde e rende R$ 36 milhões em apenas 11 jogos na Arena"

    há 8 meses

    Os filhos dos conselheiros vitalícios até gozam com essa notícia!

    detalhes do comentário