Rafael Márcio
33 anos, de Alto Rio Doce-MG
Torcedor do site número: 4.501
cadastrado desde 21/03/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
46 dias
De 12/05/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
135 dias
De 19/06/2025 a 31/10/2025
Total de acessos
1477 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Rafael Márcio no Meu Timão
622 Comentários
95% de aprovação
5.356 Posts
81% de aprovação
1.075 Tópicos
357 Populares
952.026 Visualizações
2.667 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 02h42
Rafael Márcio avalia 79.51% como positivo
8.678 curtidas enviadas x 2.236 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Rafael Márcio na torcida do Timão
5 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
2 Derrotas
1 empate
Rafael viu 6 gols
4 Gols do Corinthians
2 Gols dos adversários
Média de 1.20 gols por partida
Posts e comentários do Rafael
Última interação no site em 25/06/2026 às 22h34
-
Rafael comentou na notícia: "Atacante do Corinthians ganha minutos em vitória da Holanda na Copa do Mundo"
há 10 horas
detalhes do comentárioSe poupou tanto para a Copa que agora quase não sai do banco.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!"
há 10 horas
detalhes do postCara, aumenta UMA partida.
Igual a Copa.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil vai eliminar o Japão"
há 10 horas
detalhes do postQueres mesmo comparar esse Japão com aquela Bélgica e Croácia?
Estás a brincar com nossa cara bobalhão?
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Está confirmado"
há 10 horas
detalhes do postO ''SUPER JAPÃO''
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou seja.. ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?"
há 10 horas
detalhes do postUé. Então o ''serto'' ontem era empatar com a Escócia para eles também classificarem?
É cada uma.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção do Brasil aguarda Holanda,Japão ou Suecia"
há 11 horas
detalhes do postTroféu entregue.
Agora pode ir lá sentar e ficar de boa.
Obrigado.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boa japão"
há 11 horas
detalhes do postDifícil um 3x0 com gol anulado roubado ainda? Bacana.
Vamos lá agora ver o Super Japão.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boa japão"
há 11 horas
detalhes do postNão estava lascado contra a Escócia?
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boa japão"
há 11 horas
detalhes do postSuper Japão tomou gol.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ruimphinha não merece nem ficar no banco!"
há 12 horas
detalhes do postNão é bem assim. Fazem duas temporadas que ele é um dos melhores e mais decisivos jogadores do mundo.
É o mesmo caso do Vini que agora, enfim, está deslanchando.
Não se pode jogar o talento do Raphinha no lixo.
Cabe é ao treinador achar uma função para ele jogar metade do que joga no Barcelona.