Ramon Dantas
0 anos, de Sbc
Torcedor do site número: 1.102.995
cadastrado desde 24/08/2025
“ EÉ SANGUE NO OLHO É TAPA NA ORELHA!!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 23/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
27 dias
De 19/02/2026 a 17/03/2026
Total de acessos
108 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Ramon Dantas no Meu Timão
0 Comentários
50 Posts
82% de aprovação
14 Tópicos
Última atividade no site em 27/06/2026 às 16h25
Ramon Dantas avalia 80.95% como positivo
17 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ramon
Última interação no site em 26/06/2026 às 18h05
-
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"
há 23 horas
detalhes do postNão acho nada amigo me chame de trabalhador que é o que sou
-
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"
há 1 dia
detalhes do postNão critique esse pessoal vão te chamar de comunista, esquerdista, bolsa família
-
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""
há 2 dias
detalhes do postO Pedrinho era um bom jogador com lampejos de craque porém Corinthians é várzea
-
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"
há 3 dias
detalhes do postEle é comentarista esportivo
-
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"
há 3 dias
detalhes do postRomário é fanfarrão mais ganhou a copa
Se o Casagrande ganha a copa ele poderia ser um viciado até hoje
E é assim que funciona o Brasil chapa país louco -
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje o Neymar estreia na copa do mundo"
há 3 dias
detalhes do postA pessoa tem o direito de votar em quem quiser, isso não quer dizer muita coisa
-
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neymar para vencer a copa!"
há 4 dias
detalhes do postO cara no auge nunca soube jogar coletivamente na seleção Slk
-
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neymar para vencer a copa!"
há 4 dias
detalhes do postNesta partida ele erra três gols e por pura vaidade decide não tocar uma bola para o vini jr entrar sozinho de cara com goleiro, o cara sempre quis ser o centro das atenções slk
-
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neymar para vencer a copa!"
há 4 dias
detalhes do postPrecisa de pelo menos 5 melhores do mundo ao lado, isto é o que ouço de todos os santistas lunatico.
A copa de 2018 tinha um ótimo time coletivamente e foi o período que o Neymar menos se destacou, porque a bola não ficava presa com ele o tempo todo pra ele poder fazer o que ele é excelente driblar, e até hoje falam que o mito jogou sozinho a carreira toda é um pano danado passado pra esse cara pelo amor -
Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se não gostar do Neymar"
há 1 semana
detalhes do postLavei