x
Ramon
Ramon
Mais Opções

Ramon Dantas


0 anos, de Sbc

Torcedor do site número: 1.102.995

cadastrado desde 24/08/2025

“ EÉ SANGUE NO OLHO É TAPA NA ORELHA!!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Ramon Dantas no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 150 posts para o Ramon entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Ramon entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

50 Posts

82% de aprovação

14 Tópicos

Última atividade no site em 27/06/2026 às 16h25

Ramon Dantas avalia 80.95% como positivo

Posts e comentários do Ramon

Última interação no site em 26/06/2026 às 18h05

  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"

    há 23 horas

    Não acho nada amigo me chame de trabalhador que é o que sou

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro"

    há 1 dia

    Não critique esse pessoal vão te chamar de comunista, esquerdista, bolsa família

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""

    há 2 dias

    O Pedrinho era um bom jogador com lampejos de craque porém Corinthians é várzea

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"

    há 3 dias

    Ele é comentarista esportivo

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"

    há 3 dias

    Romário é fanfarrão mais ganhou a copa
    Se o Casagrande ganha a copa ele poderia ser um viciado até hoje
    E é assim que funciona o Brasil chapa país louco

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje o Neymar estreia na copa do mundo"

    há 3 dias

    A pessoa tem o direito de votar em quem quiser, isso não quer dizer muita coisa

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neymar para vencer a copa!"

    há 4 dias

    O cara no auge nunca soube jogar coletivamente na seleção Slk

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neymar para vencer a copa!"

    há 4 dias

    Nesta partida ele erra três gols e por pura vaidade decide não tocar uma bola para o vini jr entrar sozinho de cara com goleiro, o cara sempre quis ser o centro das atenções slk

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neymar para vencer a copa!"

    há 4 dias

    Precisa de pelo menos 5 melhores do mundo ao lado, isto é o que ouço de todos os santistas lunatico.

    A copa de 2018 tinha um ótimo time coletivamente e foi o período que o Neymar menos se destacou, porque a bola não ficava presa com ele o tempo todo pra ele poder fazer o que ele é excelente driblar, e até hoje falam que o mito jogou sozinho a carreira toda é um pano danado passado pra esse cara pelo amor

    detalhes do post
  • Ramon

    Ramon postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se não gostar do Neymar"

    há 1 semana

    Lavei

    detalhes do post