x
Raul
Raul
Mais Opções

Raul Miranda


Torcedor do site número: 1.129.313

cadastrado desde 08/06/2026

Timão, força da nação.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Raul Miranda no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 185 posts para o Raul entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 181 comentários para o Raul entrar no ranking

Ver Ranking

19 Comentários

68% de aprovação

15 Posts

60% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h20

Raul Miranda avalia 48.48% como positivo

Posts e comentários do Raul

Última interação no site em 20/06/2026 às 16h06

  • Raul

    Raul comentou no post: "Virou obrigação do Corinthians viabilizar a renovação de Memphis Depay"

    há 6 dias

    37 anos.. Já era pra ser menos bobo de jogador. Fale por você, obrigação é deixar esse preguiçoso ir embora.

    detalhes do comentário
  • Raul

    Raul comentou na notícia: "Comentário de Rafael Andrade no Meu Timão"

    há 6 dias

    Desculpa, seu QI deve ser mínimo, difícil compreender o que escrevi. Tchau, boçal.

    detalhes do comentário
  • Raul

    Raul comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 7 dias

    Cara, só tem doente aqui.. Complicado.

    detalhes do comentário
  • Raul

    Raul comentou na notícia: "Firmino aparece com camisa da atual temporada do Corinthians em vídeo nas redes sociais"

    há 2 semanas

    Eu prefiro mesmo do que um idoso.. "Deus" vai tocar no coração dele com 42 anos? Fica fácil demais.. Um bando de jogador oportunista, willian, Lucas moura, Phelipe Coutinho.. Quando acaba as oportunidades lá fora Deus toca o coração deles

    detalhes do comentário
  • Raul

    Raul postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só vejo uma chance para a associação se salvar"

    há 2 semanas

    beleza Che Quer Vara, viva a revolução.

    detalhes do post
  • Raul

    Raul comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    Senão vai você estaria comentando que é por isso que a CBF não ajuda o Corinthians.. Nada tá bom pra vocês rs

    detalhes do comentário
  • Raul

    Raul postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só vejo uma chance para a associação se salvar"

    há 2 semanas

    Então vão tentando.. Rs, nem sócio sou, sou apenas fiel torcedor, só não sou babaca de querer apagar a história.. Continue aí tentando ser o revolucionário, mas já tá velho pra isso.

    detalhes do post
  • Raul

    Raul postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só vejo uma chance para a associação se salvar"

    há 2 semanas

    Queremos? Moça, clube vai ser de 3 agiotas, você não tá no meio disso não, acorda.

    detalhes do post
  • Raul

    Raul comentou na notícia: "Comentário de Marcos no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Você é muito bravo, não precisa disso.

    detalhes do comentário
  • Raul

    Raul postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só vejo uma chance para a associação se salvar"

    há 2 semanas

    Vocês querem tomar o clube dos sócios, vocês tão malucos. Fundem um clube pra vocês e vendam para quem quiser..

    detalhes do post