Raul Miranda
Torcedor do site número: 1.129.313
cadastrado desde 08/06/2026
Timão, força da nação.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
19 dias
De 08/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
19 dias
De 08/06/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
19 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Raul Miranda no Meu Timão
19 Comentários
68% de aprovação
15 Posts
60% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h20
Raul Miranda avalia 48.48% como positivo
16 curtidas enviadas x 17 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Raul
Última interação no site em 20/06/2026 às 16h06
-
Raul comentou no post: "Virou obrigação do Corinthians viabilizar a renovação de Memphis Depay"
há 6 dias
detalhes do comentário37 anos.. Já era pra ser menos bobo de jogador. Fale por você, obrigação é deixar esse preguiçoso ir embora.
-
Raul comentou na notícia: "Comentário de Rafael Andrade no Meu Timão"
há 6 dias
detalhes do comentárioDesculpa, seu QI deve ser mínimo, difícil compreender o que escrevi. Tchau, boçal.
-
Raul comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"
há 7 dias
detalhes do comentárioCara, só tem doente aqui.. Complicado.
-
Raul comentou na notícia: "Firmino aparece com camisa da atual temporada do Corinthians em vídeo nas redes sociais"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEu prefiro mesmo do que um idoso.. "Deus" vai tocar no coração dele com 42 anos? Fica fácil demais.. Um bando de jogador oportunista, willian, Lucas moura, Phelipe Coutinho.. Quando acaba as oportunidades lá fora Deus toca o coração deles
-
Raul postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só vejo uma chance para a associação se salvar"
há 2 semanas
detalhes do postbeleza Che Quer Vara, viva a revolução.
-
Raul comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioSenão vai você estaria comentando que é por isso que a CBF não ajuda o Corinthians.. Nada tá bom pra vocês rs
-
Raul postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só vejo uma chance para a associação se salvar"
há 2 semanas
detalhes do postEntão vão tentando.. Rs, nem sócio sou, sou apenas fiel torcedor, só não sou babaca de querer apagar a história.. Continue aí tentando ser o revolucionário, mas já tá velho pra isso.
-
Raul postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só vejo uma chance para a associação se salvar"
há 2 semanas
detalhes do postQueremos? Moça, clube vai ser de 3 agiotas, você não tá no meio disso não, acorda.
-
Raul comentou na notícia: "Comentário de Marcos no Meu Timão"
há 2 semanas
detalhes do comentárioVocê é muito bravo, não precisa disso.
-
Raul postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só vejo uma chance para a associação se salvar"
há 2 semanas
detalhes do postVocês querem tomar o clube dos sócios, vocês tão malucos. Fundem um clube pra vocês e vendam para quem quiser..