RAY DA SILVA OLIVEIRA
Torcedor do site número: 881.952
cadastrado desde 26/04/2022
Corinthians na veia, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
108 dias
De 06/07/2024 a 21/10/2024
Total de acessos
687 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Ray Oliveira no Meu Timão
36 Comentários
89% de aprovação
378 Posts
83% de aprovação
8 Tópicos
1 Populares
4.439 Visualizações
Última atividade no site em 25/06/2026 às 17h43
Ray Oliveira avalia 49.30% como positivo
35 curtidas enviadas x 36 descurtidas enviadas
Posts e comentários do RAY
Última interação no site em 25/06/2026 às 17h45
-
RAY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção do Brasil aguarda Holanda,Japão ou Suecia"
há 2 dias
detalhes do postQuer um troféu? Ainnnnnn não me representa vira homem poha
-
RAY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje sou marroquino desde pequeno"
há 2 semanas
detalhes do postSó pq os cara torou sua mãe de dupla né
-
RAY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renovação do Memphis faz sentido?"
há 1 mês
detalhes do postO problema do Corinthians é o Memphis? Você não entende nada
-
RAY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kaio César não prestava certo?"
há 1 mês
detalhes do postNão vi ninguém falando que era ruim, todo mundo falava que o cara não guenta dois jogos seguidos e vivia machucado
-
RAY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "LEDs externos - Neo Química Arena"
há 2 meses
detalhes do postMano não sei pra que colocaram isso, sempre falei é horroroso c loko
-
RAY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time com 2 a menos e o Diniz colocando carillo e lingard kkkk"
há 2 meses
detalhes do postNão foi para ir pra cima o Yuri estava cheio de dor e morto, e o Carrillo foi pra segurar a bola e fazer a lateral improvisado
-
RAY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena não está enchendo como antes, águem explica?"
há 3 meses
detalhes do postMuita gente por incrível que pareça achava mais fácil comprar com cambista por não saber comprar pelo site. Vou ti dar um exemplo eu vou ao jogos do Benfica é muito fácil comprar, já o do sporting eu não consegui pela dificuldade, os estádio são bem próximos. Outro exemplo eu queria levar minha família no camarote da arena, eu entrei em vários sites e páginas e nenhuma você consegue ver o preço.
-
RAY comentou na notícia: "Corinthians protocola pedido de alvará para reforma e ampliação da Neo Química Arena"
há 3 meses
detalhes do comentárioSim o estádio é em São Paulo carai
-
RAY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 ALERTA: Estão "tirando" o jogo da Arena Joinville com desculpa furada?"
há 3 meses
detalhes do postO clube é pequeno se eu fosse eles escolheria o maior estádio e destinava 95% dos bilhetes para o time grande
-
RAY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês acham que o Lingard sentirá muito uma possível saída do Memphis?"
há 3 meses
detalhes do postOxe nem amigo do Memphis ele é