Robson Santos
41 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 551.267
cadastrado desde 18/11/2016
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
424 dias
De 26/10/2020 a 23/12/2021
Total de acessos
1679 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Robson Santos no Meu Timão
722 Comentários
96% de aprovação
3.331 Posts
73% de aprovação
23 Tópicos
5 Populares
11.898 Visualizações
2.380 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 23h26
Robson Santos avalia 97.49% como positivo
13.782 curtidas enviadas x 355 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Robson Santos na torcida do Timão
7 partidas na torcida
6
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Robson viu 17 gols
13 Gols do Corinthians
4 Gols dos adversários
Média de 2.43 gols por partida
Posts e comentários do Robson
Última interação no site em 21/06/2026 às 17h49
-
Robson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians"
há 5 dias
detalhes do postProblema do Corinthians não é só amadorismo e ideias arcaicas, é desonestidade mesmo, ninguém tá lá pelo clube, nem os outsiders, o cara que chega prometendo mudança e bota nomes de 'mercado' no final das contas acaba sendo descoberto em falcatruas e com os caras de mercado acobertando ou envolvidos
O Corinthians precisa de um reset, de um choque de realidade, de uma refundação completa. Não é mais questão de trocar administração, SAF ou estatuto, é recomeçar do zero, ser uma alma nova -
Robson comentou na notícia: "Ex-diretor revela como Corinthians chegou a Memphis após negócios frustrados com Balotelli e Gabigol"
há 1 semana
detalhes do comentárioQuanta coisa errada só nesse pedaço de conversa
Pra começar, Balotelli e Gabigol
Depois o 'O Corinthians não paga, estamos vendo em todos os jornais', essa é para quem acha que a imprensa não influencia na prática, mas também é um tapa na cara de todas essas sics de administrações que tivemos em décadas. A sic da imagem do clube é construida lá fora via jornais, não projetada e construida pelo próprio clube
E o terceiro o 'enquanto eu estiver aqui eu garanto'. Sic, não tem uma sic de uma engenharia financeira, não tem clausula de contrato botando nas costas da ES, não tem continuidade caso 'eu não esteja aqui'. Não tem nada -
Robson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "115 milhões em empréstimos, em apenas 4 meses!"
há 1 semana
detalhes do postCadê o dinheiro do maravilhoso contrato da Nike?
-
Robson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fãs do neymar não santistas"
há 1 semana
detalhes do postSabe qual é o outro motivo?
Isso aqui é fórum de Corinthians e tem 200 tópicos falando do Neymala
Quem liga pra Neymar?
Quem liga pra seleção brasileira hoje em dia? Nem os atletas se importam -
Robson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Foi um desrespeito com o outros atletas!"
há 1 semana
detalhes do postLevarem o Raphinha que tinha dito que queria férias e que jogou mais que o Ronaldo gaúcho pra mim é muito mais grave
Várias seleções já levaram alguém lesionado pra recuperar durante a copa (eu não levaria, mas não é incomum)Levar 3 goleiros que juntos não somam 1 é outro absurdo
Ter trocentos convocados de um mesmo empresário é outro problema grave
-
Robson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "se o brasil é ruim a espanha é oq? kkkkkk"
há 2 semanas
detalhes do postRuim TAMBÉM uai
-
Robson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "José Martinez - Errei. Fui Moleque"
há 2 semanas
detalhes do postIsso, e automaticamente diz para todo o restante do elenco que cada um tem o direito de cagar na instituição uma vez, mas só uma, se for uma e uma gotinha ai a gente não aceita
Phoda-se Martinez -
Robson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque não dar o Pedro Raul?"
há 3 semanas
detalhes do postVocês sabem que ele tem que concordar né?
Sabem que aqui ele ganha mais do que ganharia lá, né?
-
Robson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis é caro? Veja quanto o clube social gastou em 2025!"
há 3 semanas
detalhes do post136 milhas dividido pelo número de sócios significa aumentar a conta em mais de 30 mil pra cada um
Isso só pra cobrir o deficit
Não vai acontecer, esqueçam
Tem que separar do futebol e deixar morrer à mingua -
Robson comentou na notícia: "Auxiliar de clube europeu abre as portas para Yuri Alberto e elogia joia revelada pelo Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do comentárioÉ o tipo de notícia plantada por empresários, staff e jornalistas mal intencionados
O que vale o que um auxiliar de clube diz?
O que o presidente diz a gente já aprendeu que vale pouco, veja lá quem não fala em nome do clube