x
RC
RC
Mais Opções

RC Timão


de Tatui/SP

Torcedor do site número: 823.208

cadastrado desde 17/06/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Rc Timão no Meu Timão

Ranking do Fórum

44º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 20 comentários para o RC entrar no ranking

Ver Ranking

180 Comentários

92% de aprovação

25.151 Posts

82% de aprovação

3.103 Tópicos

1.364.321 Visualizações

2.021 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 05h47

Rc Timão avalia 68.60% como positivo

Posts e comentários do RC

Última interação no site em 25/06/2026 às 10h02

  • RC

    RC postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas"

    há 21 horas

    Acho que você não entendeu meu raciocínio. Eu quis dizer que eles se pouparam para não machucar.

    detalhes do post
  • RC

    RC postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "... se ninguém diz eu digo fiel do bem ..."

    há 22 horas

    Aliás, uma opinião realista. Você falou tudo

    detalhes do post
  • RC

    RC postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas"

    há 23 horas

    Ganhar ritmo em copa do mundo não da né? Neymar e Memphis programaram a chagada à copa de forma errada. Jogador tem de chegar na copa a 1000 por hora, técnica e taticamente. Memphis e Neymar se resguardarm para não machucar e correr riscos. Ficaram fzdo treinos físicos. Perderam velocidade e mobilidade. Ontem Neymar parecia um convidado em jogo de despedida, errando passes e domínios. Os colegas deixaram de procurar lo e buscavam Viny a todo momento. Memphis não esta diferente na Holanda. Vejam Messi, ele é referência na Argentina. Tudo passa por ele. Chegou bem, em forma, e a diferença é abissal. Não é só técnica. É o conjunto da obra

    detalhes do post
  • RC

    RC postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim tem que cobrar os salários atrasados,más não vem comparar um atraso de pessoa normal."

    há 24 horas

    Como bc disse disse, vasa um de nós tem seus próprios valores. E não, não é diferente. Salário é salário em todo usar. Se você.emprwga alguém, pague em dia ou não contrate. Esse tipo de raciocínio é o mesmo que produz caloteiros aos montes..ss não pode pagar. Não compre. Em relações negociais, culpar outrem é covardia pura e simples

    detalhes do post
  • RC

    RC postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim tem que cobrar os salários atrasados,más não vem comparar um atraso de pessoa normal."

    há 24 horas

    Ao menos não sou caloteiro como você

    detalhes do post
  • RC

    RC postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim tem que cobrar os salários atrasados,más não vem comparar um atraso de pessoa normal."

    há 2 dias

    não tem como defender o clube. Só não tem dinheiro porque roubaram o clube. Acabaram. Veja se atrasa no Palmeiras, no Flamengo. Outra coisa, la entrou muito dinheiro. Mas sabe como é

    detalhes do post
  • RC

    RC postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!"

    há 2 dias

    São profissionais para roubar. Para trabalhar pelo clube são amadores

    detalhes do post
  • RC

    RC postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sim tem que cobrar os salários atrasados,más não vem comparar um atraso de pessoa normal."

    há 2 dias

    Eu até entendo sua falta de entendimento. Normalmente ocorre em pessoas de baixo nível intelectual. Mas é certo que salário é salário, seja onde for e em qquer ativiidade remunerada. O cara trabalhou, tem de receber. Simples assim. Se recebe milhão ou tostão, pouca diferença faz. Cada um vive de acordo com o que ganha

    detalhes do post
  • RC

    RC postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Neymar não joga mais nada, tem perna torta""

    há 2 dias

    Um dos 3 maiores de todos os tempos. Eu o vi jogar no amador da minha cidade. Já tinha uns 40 e poucos. Mas ainda era o Garrincha

    detalhes do post
  • RC

    RC postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os nerds do fórum criando mitos"

    há 3 dias

    Os eleitos da vez são Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland. Messi esta acima destes, os demais são grandes jogadores. E...Só isso. O que vejo aqui nesse fórum é elevar estes e jogar nossos craques na lama. Pelé, Neymar. Garrincha, Rivelino, Sócrates, Romario, e tantos outros são tão bom quanto. Pelé foi muito acima de todos. Mas os doidinhos escolheram pisotear os nossos e elevar os citados. Ao menos aqui neste fórum posso dizer: 'comédias'. Vou fazer uma lista aqui de jogafores que só não podem ser comparados a Messi, mas são tão bons ou mais que os demais. Zico, Sócrates, Falcão, Rivelino, Tostão, Romario, Zidane, Maradona, Ronaldo, etc, todos estão acima de Halland, Mbapee. E no mesmo nível de CR7. Tem mais uns 20 que não citei.

    detalhes do post