Regis Algusto
de São paulo
Torcedor do site número: 960.339
cadastrado desde 25/07/2023
Corinthians, minha vida, meu amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
116 dias
De 03/03/2026 a 26/06/2026
652º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
249 dias
De 25/07/2023 a 29/03/2024
Total de acessos
973 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Regis Algusto no Meu Timão
126 Comentários
98% de aprovação
4.581 Posts
90% de aprovação
206 Tópicos
25 Populares
45.042 Visualizações
1.802 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h59
Regis Algusto avalia 51.98% como positivo
1.458 curtidas enviadas x 1.347 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Regis
Última interação no site em 24/06/2026 às 22h50
-
Regis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente nao vai sair do buraco financeiro"
há 2 dias
detalhes do postCara, mas o que o Marcelo pode falar além disso? Quem tem que falar sobre pagamentos, dar prazos, resolver o problema é o banana do múmia
-
Regis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hj os haters como tá?"
há 2 dias
detalhes do postEntra na resenha deixa de ser o vizinho chato kkkk
-
Regis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bagre Tiago não entra mais no time"
há 2 dias
detalhes do postJá era né
-
Regis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hj os haters como tá?"
há 2 dias
detalhes do postEntão, kkkk
-
Regis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hj os haters como tá?"
há 2 dias
detalhes do postUm 4x2 depois de um sufoco né. Imagina o que falariam se o Brasil vence da mesma maneira que o Marrocos?
-
Regis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hj os haters como tá?"
há 2 dias
detalhes do postÉ mesmo?
-
Regis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hj os haters como tá?"
há 2 dias
detalhes do postFui banido por causa de um trouxa desses kkkkkkk.
-
Regis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hj os haters como tá?"
há 2 dias
detalhes do postE tinha gente falando que o Brasil ia sofrer pra Escócia e Marrocos ia trucidar o Haiti. Kkkkkkkk dia ruim para quem não gosta
-
Regis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Petição pra sacrificarem o Roblox neto"
há 3 dias
detalhes do postMedonho kkkkk
-
Regis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "torcida raiz sabe nada de futebol"
há 3 dias
detalhes do postA sua cartilha de POST bobo é extenso hein kkkkk