x
Renan Costa
Renan Costa
Mais Opções

Renan Costa


Torcedor do site número: 817.773

cadastrado desde 19/05/2021

Orgulho de ser Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Renan Costa no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.988º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.641º lugar

Ver Ranking

290 Comentários

97% de aprovação

1.898 Posts

85% de aprovação

8 Tópicos

16.028 Visualizações

4.007 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 22h45

Renan Costa avalia 39.35% como positivo

Posts e comentários do Renan Costa

Última interação no site em 10/06/2026 às 15h16

  • Renan Costa

    Renan Costa comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"

    há 2 semanas

    Vender jogador pra bancar jogador caro. No máximo 2,5M de salário para o Memphis

    detalhes do comentário
  • Renan Costa

    Renan Costa comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"

    há 3 semanas

    A verdade é que ele deu sorte pq se tivesse vindo para o Corinthians, no máximo.ia conseguir uma transferência para o Benfica ou Zenit com 22 anos de idade

    detalhes do comentário
  • Renan Costa

    Renan Costa comentou na notícia: "Memphis Depay sofre incômodo muscular e adia retorno no Corinthians"

    há 1 mês

    Tanto migué que eu não colocaria mais pra jogar mesmo que ele dependa disso pra ir pra copa. Joga só quando quer

    detalhes do comentário
  • Renan Costa

    Renan Costa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabigol, Roma e Yuri Alberto"

    há 1 mês

    Cada um tem um objetivo na carreira. Não julgo ele. Ir pra Roma o colocaria na Seleção Italiana, que só tem Bagre. Agora pra sair, tem que trazer proposta boa para o clube.

    detalhes do post
  • Renan Costa

    Renan Costa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "LEDs externos - Neo Química Arena"

    há 2 meses

    A qualidade da imagem é por conta do espaçamento entre os pontos de luz. A imagem sempre vai ficar mais bonita de longe que de perto. Não dá pra colocar um painel de LED no local porque ficaria muito feio quando desligado.

    detalhes do post
  • Renan Costa

    Renan Costa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Bidon é um maldito de um sic!"

    há 2 meses

    Mlk correu pra caramba, marcou muito, taticamente foi impecável.

    detalhes do post
  • Renan Costa

    Renan Costa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "continuem botando dinheiro no nubank"

    há 2 meses

    Eu fiz a minha parte, estourei o cartão e desinstalei o aplicativo

    detalhes do post
  • Renan Costa

    Renan Costa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renan Lodi livre no mercado"

    há 9 meses

    Perigo quem contratar ter a mesma punição do caso Jô e Rony. E o valor de mercado do Renan Lodi é muito superior

    detalhes do post
  • Renan Costa

    Renan Costa comentou na notícia: "Empresa de acompanhantes volta a demonstrar interesse em patrocinar o Corinthians"

    há 10 meses

    Só quer hype. Promete pq sabe que ninguém vai aceitar e fica rodando na mídia

    detalhes do comentário
  • Renan Costa

    Renan Costa comentou na notícia: "Corinthians já perdeu outras três vezes valores milionários por abrir mão de direitos econômicos"

    há 10 meses

    Manter direitos pra vendas futuras não dá certo no Corinthians. Que ainda levou uma volta do Monza nessa de mais valia

    detalhes do comentário