Renan Costa
Torcedor do site número: 817.773
cadastrado desde 19/05/2021
Orgulho de ser Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
7 dias
De 20/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
370 dias
De 23/03/2023 a 26/03/2024
Total de acessos
1567 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Renan Costa no Meu Timão
290 Comentários
97% de aprovação
1.898 Posts
85% de aprovação
8 Tópicos
4 Populares
16.028 Visualizações
4.007 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 22h45
Renan Costa avalia 39.35% como positivo
353 curtidas enviadas x 544 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Renan Costa
Última interação no site em 10/06/2026 às 15h16
-
Renan Costa comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioVender jogador pra bancar jogador caro. No máximo 2,5M de salário para o Memphis
-
Renan Costa comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"
há 3 semanas
detalhes do comentárioA verdade é que ele deu sorte pq se tivesse vindo para o Corinthians, no máximo.ia conseguir uma transferência para o Benfica ou Zenit com 22 anos de idade
-
Renan Costa comentou na notícia: "Memphis Depay sofre incômodo muscular e adia retorno no Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioTanto migué que eu não colocaria mais pra jogar mesmo que ele dependa disso pra ir pra copa. Joga só quando quer
-
Renan Costa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabigol, Roma e Yuri Alberto"
há 1 mês
detalhes do postCada um tem um objetivo na carreira. Não julgo ele. Ir pra Roma o colocaria na Seleção Italiana, que só tem Bagre. Agora pra sair, tem que trazer proposta boa para o clube.
-
Renan Costa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "LEDs externos - Neo Química Arena"
há 2 meses
detalhes do postA qualidade da imagem é por conta do espaçamento entre os pontos de luz. A imagem sempre vai ficar mais bonita de longe que de perto. Não dá pra colocar um painel de LED no local porque ficaria muito feio quando desligado.
-
Renan Costa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Bidon é um maldito de um sic!"
há 2 meses
detalhes do postMlk correu pra caramba, marcou muito, taticamente foi impecável.
-
Renan Costa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "continuem botando dinheiro no nubank"
há 2 meses
detalhes do postEu fiz a minha parte, estourei o cartão e desinstalei o aplicativo
-
Renan Costa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renan Lodi livre no mercado"
há 9 meses
detalhes do postPerigo quem contratar ter a mesma punição do caso Jô e Rony. E o valor de mercado do Renan Lodi é muito superior
-
Renan Costa comentou na notícia: "Empresa de acompanhantes volta a demonstrar interesse em patrocinar o Corinthians"
há 10 meses
detalhes do comentárioSó quer hype. Promete pq sabe que ninguém vai aceitar e fica rodando na mídia
-
Renan Costa comentou na notícia: "Corinthians já perdeu outras três vezes valores milionários por abrir mão de direitos econômicos"
há 10 meses
detalhes do comentárioManter direitos pra vendas futuras não dá certo no Corinthians. Que ainda levou uma volta do Monza nessa de mais valia