Renan Monteiro
Torcedor do site número: 663.946
cadastrado desde 04/11/2018
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
223 dias
De 21/08/2022 a 31/03/2023
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Renan Monteiro no Meu Timão
1.270 Comentários
94% de aprovação
2.032 Posts
81% de aprovação
9 Tópicos
1 Populares
2.870 Visualizações
Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h22
Renan Monteiro avalia 91.24% como positivo
49.340 curtidas enviadas x 4.738 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Renan Monteiro na torcida do Timão
2 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
Renan viu 4 gols
4 Gols do Corinthians
0 Gols dos adversários
Média de 2.00 gols por partida
Posts e comentários do Renan
Última interação no site em 23/06/2026 às 21h05
-
Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pode printar e me cobrar. Corinthians vai falir!"
há 2 dias
detalhes do postO t a r i o
-
Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa foto do Yuri Alberto?"
há 5 dias
detalhes do postYuri Alberto pai do San7os
-
Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caminhamos a passos largos para uma Saf; não disse Safiel, disse Saf"
há 1 semana
detalhes do postVendidões da FIEL não aceita SAF...vão perder a mamata
-
Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi será processado.."
há 1 semana
detalhes do postJogador raiz
-
Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Farei essa loucura, me julguem!"
há 1 semana
detalhes do postNinguém paga suas contas não irmão, muito menos comprar uma camisa pra você...tem que comprar mesmo, viver a vida como gosta e quem julga...que corra atrás. Tamo junto!
-
Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espanha não é tudo isso"
há 1 semana
detalhes do postBrasil também não kkk
-
Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Curiosidade sobre o Vozinha (Cabo Verde)"
há 2 semanas
detalhes do postQuando ele se aposentar, ele vai chamar o Neto e falar...deixa Vozinha lhe contar uma história sobre Copas? Kkkk
-
Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay espalhou o Corinthians na Holanda"
há 2 semanas
detalhes do postMas para alguns do fórum, o Memphis é horrível, nunca ganhou nada...se eu falo algo de relevante sobre a carreira dele viro Memfezete...
-
Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa 10 da Tunísia."
há 2 semanas
detalhes do post1 jogo já foi o suficiente pra começar kkkk
-
Renan comentou na notícia: "Comentário de Hilton no Meu Timão"
há 2 semanas
detalhes do comentárioMesmo assim ainda é monstro, não se esconde de jogo importante igual o menino Kings League