Renan Oliveira
Renan Oliveira

Renan Oliveira

Torcedor do site número: 734.362

cadastrado desde 02/12/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/08/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 34 comentários para o Renan Oliveira entrar no ranking

Ver Ranking

16 Comentários

94% de aprovação

771 Posts

65% de aprovação

215 Tópicos

172.885 Visualizações

2.470 Views por tópico

Última atividade no site em 04/08/2021 às 00h50

Jogos do Corinthians com Renan Oliveira na torcida do Timão

3 jogos

33% de aproveitamento

3 Gols comemorados

1.00 Por partida

3 Gols não comemorados

1.00 Por partida

1 Vitória

33% saiu
comemorando

0 Empates

0% sem sorrir e
sem chorar

2 Outro

67% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Renan Oliveira

Última interação no site em 04/08/2021 às 00h12

  • Renan Oliveira

    Renan Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Sylvinho não pode continuar no Corinthians - parte 143"

    há 7 horas

    Eu nunca consegui escolher as melhores palavras, para mostrar que deixar o Sylvinho no comando é o maior erro do mundo. Até que eu entrei no Twitter e me deparo com uma publicação do Andrew Souza de um corte da live 'Cola Fiel' onde ele falava do Sylvinho, e o que ele falou é justamente o que eu sempre pensei, vou deixar o link aqui, porque é a realidade do Sylvinho no Corinthians.

    Link: https://twitter.com/_andrewsousa/status/1422668273590603782?s=19 https://twitter.com/_andrewsousa/status/1422668273590603782?s=19 twitter.com twitter.com

    detalhes do post
  • Renan Oliveira

    Renan Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vc acha que uma linha de 3 já poderia mudar bem o time?"

    há 13 horas

    O problema é que desde que o time jogou com 3 Zagueiros pela última vez, 3 Zagueiros saíram do clube: Jemerson, Bruno Mendez e Danilo Avelar (por causa daquele caso do Racismo) que iria brigar com o Raul Gustavo.

    Se for levar em conta os zagueiros que temos hoje, os 3 Zagueiros seriam João, Gil e Raul, e pararia por aí porque não teria reserva, tem o Léo Santos mas nem dá pra saber se tem como contar com ele ou não, pois não é relacionado. Sem reserva fica impossível de usar 3 Zagueiros

    detalhes do post
  • Renan Oliveira

    Renan Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu que sou apenas um torcedor comum escalaria um time melhor que o Sylvinho (Com RA8 + Giuliano)"

    há 13 horas

    Eu tinha visto uns números do Giuliano, só que eu não encontrei pra eu te mostrar agora. O Giuliano por posição teve o pior rendimento no Lado esquerdo do campo, tanto que ele fez apenas 6 jogos e marcou 1 gol, e no Grêmio ele foi muito bem pelo lado direito (jogando com o Luan inclusive). E o Mosquito o pouco que jogou no lado esquerdo foi bem, antigamente ele jogava pelo lado esquerdo e não foi bem, mas ele evoluiu muito inclusive o pé ruim dele, tem jogadas que ele chega pra Linha de fundo e cruza de esquerda.

    Com o mosquito pela direita, ele vai continuar jogando o seu jogo, mas corre o risco do Giuliano não render.

    Com o Giuliano pela direita, o mosquito pode não render 100% mais no mínimo 85% (só dá pra ter certeza testando) ele vai continuar rendendo e o Giuliano tem tudo pra ir bem, já que ele jogou por lá e foi bem.

    Ao meu ver o time só teria a ganhar

    detalhes do post
  • Renan Oliveira

    Renan Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu que sou apenas um torcedor comum escalaria um time melhor que o Sylvinho (Com RA8 + Giuliano)"

    há 13 horas

    Eu que sou apenas um torcedor comum escalaria um time melhor que o Sylvinho (Com RA8 + Giuliano)

    Com Renato Augusto e Giuliano não dá pra montar time Retranqueiro, um craque desses não pode ficar só marcando, por isso montei meu time pra frente, buscando o gol a todo momento.

    Talvez eu até tenha exagerado no gol, mas se não dá pra jogar com Gil em um time ofensivo, já que ele vai ter que correr muito e mais e não vai ter proteção, acho que o msm vale para o Cássio. Em um time desses o goleiro vai ter que muitas vezes ser um libero, e eu só não vou de Donelli porque ele precisa ficar mais maduro pra aí sim ser titular da equipe e o Caique já teve experiência em 2017 e também já jogou durante o período que teve emprestado, acredito que vale a pena fazer o teste.

    Zaga rápida com João Victor e Raul, 2 laterais que apoiam muito (Fagner e Piton), 1° Volante mais Posicional, não corre tanto mas que tá sempre presente naquela faixa de campo, e que vai ajudar mais na bola aérea e no jogo físico, o RA iria fazer uma função que o Gerson fazia no Flamengo e que é feito pelo Diego atualmente, função essa que muitas vezes o RA fazia em 2015, pois em determinados momentos o Elias jogava mais a frente do que ele.

    Eu colocaria o Luan na posição do 10 (atrás do CA) aproveitando a presença do Renato Augusto e do Giuliano, muitas vezes ele só iria precisar dar 1 ou 2 toques na bola, eu colocaria o Giuliano na Direita (posição que ele jogava no Grêmio em 2016) e de certa forma fazendo um pouco do Jadson de 2015, aí eu jogaria o Mosquito pra esquerda, já que quando ele caiu pra aquele lado (ultimamente) ele estava proporcionando perigo ao adversário e o Mantuan como um 9 que não é tão alto, mas que é Rápido, é um jogador muito técnico, tem corpo.

    Um time com RA, Giuliano, Luan e Mantuan a única coisa que um treinador precisa fazer é dar liberdade pra eles jogarem, o Mosquito seria a sombra de Giuliano e, Principalmente, Renato Augusto. Esse time tem tudo pra dar liga, mas o Covarde não vai colocar

    detalhes do post
  • Renan Oliveira

    Renan Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não traria mais esse Roger Guedes"

    há 16 horas

    Que bela ideia! Afinal, pra que contratar um cara que seria um dos melhores atacantes nesse fraco futebol brasileiro, que já está acertado e que nem precisa pagar taxa de transferência?

    O certo msm é o Contratar um Pedro Rocha da vida que quer receber 1Mi, precisa pagar pra liberarem por EMPRÉSTIMO e que além de tudo só vive de 2016, até porque Pedro Rocha's da vida é o que não Faltam

    detalhes do post
  • Renan Oliveira

    Renan Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cantillo é outra herança maldita que Tiago Nunes deixou"

    há 3 dias

    Não sei se é porque eu não tinha celular em 2017, mas eu nunca vi o Maycon se tão endeusado quanto o Cantillo

    detalhes do post
  • Renan Oliveira

    Renan Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pessimismo da torcida se dava por causa desse projeto de treinador"

    há 3 dias

    Ninguém falava que estava com medo do Flamengo somente pela força deles, mas sim porque do nosso lado, não tinha nenhum fator que pudesse dar esperanças de que o time poderia empatar ou Vencer e muito disso é por culpa do Sylvinho.

    Um time onde o 1 volante (Marcação) é um lerdão que não sabe marcar e os 2 meias não sabem criar, onde o melhor lateral ofensivo (Fagner) não ataca e o que tem o pior aproveitamento

    Nós cruzamentos (F.Santos) tá toda HR jogando bola pra área, não tem como segurar os caras. Além disso, como que se joga no Contra-ataque com Cantillo e Jô de titulares?

    E não são só esses erros, tem muitos outros detalhes que mostram que esse jogo deveria ter terminado pelo menos 7a0.

    Então se você acha que deve manter o otimismo msm em um jogo que era muito difícil de vencer, você tá no seu Direito! Agora exigir que todos os Corinthianos sejam otimistas não é certo, porque a maioria dos torcedores tinham argumentos de sobra pra ficarem pessimistas, e não é uma questão de ser mais ou menos torcedor.

    Eu msm queria tá aqui comemorando a vitória e zoar os vários flamenguistas da minha cidade. Msm com o pessimismo que eu estava, eu fui assistir o jogo pra torcer e passar Raiva igual aos outros jogos

    detalhes do post
  • Renan Oliveira

    Renan Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A culpa não é do Sylvinho, a única culpada é a direçao "Renovação e Transparência"..."

    há 3 dias

    A ReT acabou o Corinthians.

    Mas eles saírem do Corinthians, não vai fazer o Sylvinho virar Treinador de Verdade

    detalhes do post
  • Renan Oliveira

    Renan Oliveira postou em Análise dos jogos, no tópico "Nem quando o Corinthians tomou 5a1 foi assim"

    há 3 dias

    Sylvinho é uma porcaria, nem de técnico pode ser chamado. Os msm erros de sempre, só que agora foi contra um time de verdade.

    Mas não se preocupe o Sylvinho vai evoluir o time (ironia).

    É melhor pagar um salário de 5 mi para o Renato Augusto, porque do jeito que tá ele vai ter que ser Técnico e Jogador ao msm tempo.

    Ah e eu gostaria de falar outra coisa, esse Cantillo é um Richard 2.0, a diferença é que o Richard nunca teve 2 volantes pra proteger ele. O Bruno Henrique e o Maycon jogaram muito mais que ele no Corinthians e eu nunca vi esses 2 ser tão endeusados quanto esse Cantillo.

    detalhes do post
  • Renan Oliveira

    Renan Oliveira postou em Análise dos jogos, no tópico "Saída de bola no começo de jogo"

    há 6 dias

    Eu vi, parece que o Sylvinho faz questão de entregar a bola para o adversário no 1 segundo de jogo, só pra ficar sofrendo o resto do jogo. Se dependesse do Sylvinho o adversário daria início ao jogo nos 2 tempos.

    detalhes do post
`
x