Renato Francisco Martins
46 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 906.118
cadastrado desde 21/09/2022
Corinthians minha vida minha história
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
26 dias
De 21/01/2025 a 15/02/2025
Total de acessos
636 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Renato Martins no Meu Timão
890 Comentários
94% de aprovação
655 Posts
88% de aprovação
25 Tópicos
9 Populares
77.762 Visualizações
8.640 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 08h42
Renato Martins avalia 84.79% como positivo
2.486 curtidas enviadas x 446 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Renato Martins na torcida do Timão
3 partidas na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
3 empates
Renato viu 8 gols
4 Gols do Corinthians
4 Gols dos adversários
Média de 2.67 gols por partida
Posts e comentários do Renato
Última interação no site em 15/06/2026 às 19h04
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse clube é gigantesco"
há 2 semanas
detalhes do post
A ESPN foi entrevistar um torcedor de Cabo Verde e se surpreendeu quando o rapaz disse: "Vai, Corinthians! Acompanho o futebol brasileiro, sou corinthiano, sou do Bando de Loucos!" Kkkkk.
E tem mais: ontem mostraram a torcida da Holanda, em Amsterdã, e foram surpreendidos por uma multidão fazendo o tradicional "pórópópó".
Somos admirados lá fora. Se não fosse essa cambada de ladrões, seríamos uma potência.
Veja o vídeo 👇
-
Renato comentou na notícia: "Esposa de Gabriel Magalhães detalha amor do jogador pelo Corinthians e sonho em defender clube"
há 2 semanas
detalhes do comentárioQue top será sempre vindo além desse amor pelo Timão é um dos melhores zagueiros do mundo, fiquei triste pra caramba quando ele perdeu o pênalti na champions por um momento parecia que era o Corinthians ali representado por ele, que esse momento possa acontecer logo
-
Renato comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"
há 2 semanas
detalhes do comentárioMais uma ratazana esse véio, nem salário vem pagando, independente do que o Augusto fez, ele deu uma declaração que deixou 130 milhões no caixa, alguém tem que explicar se esse dinheiro existe ou não, se for verdade aonde foi parar, será que foi uma parte para essa empresa de segurança que não existe que nem licença para funcionar tem, ou seja já tinha que trabalhar rompido esse contrato sem ter que pagar nada, por ser uma empresa irregular
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"
há 2 semanas
detalhes do postQuando temos uma seleção que nem laterais tem claro pelo que vem jogando dois anos em alto nível se fosse um país correto honestidade, praticamente metade desses jogadores nem deveriam estar na copa, mas sabemos que ninguém nem liga em vai ganhar a copa não os cara só quer faturar, olha o Ederson esta negociando com Manchester e para jogar na premier liga, tem que ter um número de convocação pela seleção do pais do jogador
-
Renato comentou na notícia: "Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo segundo mês consecutivo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioGostaria de ver aqueles cara que gostam de ir lá no CT colocar o dedo ma cara dos jogadores, agora ir lá cobrar esse Veio gaga por atrasar os salários de novo, mais como essa diretoria faz o que elex querem ninguém se pronúncia ai depois vão lá colocar faixas chamando os jogadores de sics, cara nem com a parada da copa a torcida do Corinthians tem paz de notícias ruins
-
Renato comentou na notícia: "Jogadoras do Corinthians entram em campo pela Seleção Feminina diante dos Estados Unidos em Itaquera"
há 3 semanas
detalhes do comentárioAmigo que postou sobre a seleção do Panamá que enfrentou a masculina independente da fragilidade os cara estão na copa já seleção feminina vai jogar contra sub 20 dos EUA então não vejo tanta vantagem como você esta creditando
-
Renato comentou na notícia: "Jogadoras do Corinthians entram em campo pela Seleção Feminina diante dos Estados Unidos em Itaquera"
há 3 semanas
detalhes do comentárioTem que vaiar essa Gabi portilho, do começo ao fim Corinthians ajudou ela e fica fazendo questão de polemizar o clube, o Corinthians com todas as dívidas que tem não deixa de investir na modalidade sempre fazendo o melhor para categoria, o Flamengo com dinheiro que tem deixou de investir devido o custo que é gerado ai vem essa babaca e toda hora fica falando mau do clube, # vai nela
-
Renato comentou na notícia: "Gabi Portilho diz não se arrepender de críticas ao Corinthians e cita falta de profissionalismo"
há 3 semanas
detalhes do comentárioEngraçado que o Flamengo com dinheiro que tem cortou o investimento da modalidade por não ter retorno ai o Corinthians faz um sacrifício danado para ajudar a modalidade crescer ajuda essas meninas pra caramba claro que não sou a favor de que deixe de pagar o salário de ninguém, ma sou a favor hoje igual o Flamengo se não arrecada o que gasta que corte o investimento pq ai outras Gabi portilho não vão surgir com tamanho ingratidão, só espero que quando não tiver mais time lá fora querendo ela não venha com discurso de arrependimento para querer voltar, nk jogo da seleção quem for corinthiano tem que vaiar ela todas as vezes que pegar na bola
-
Renato comentou na notícia: "Presidente do Talleres estabelece data limite para Corinthians pagar dívida de Rodrigo Garro"
há 3 semanas
detalhes do comentárioCara isso é uma vergonha que esse veio Gaga esta fazendo até agora pq não vejo eld levantar um recurso para o clube, deixando estourar transferban com valores para o futebol ridículo, escândalo nessa empresa de segurança uso do cartão corporativo, o clube abandonado por ele, tem que ser impitchamado também, chega desse bando de sics o lixo do Augusto deu uma declaração essa semana que tinha deixado no cofre do clube 130 milhões precisa ser verificado se é verdade ainda foi para esse dinheiro pq não esta pagando nada esta parecendo administração di Duilio só empurrando as dívidas pra frente é um absurdo
-
Renato comentou na notícia: "Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída"
há 3 semanas
detalhes do comentárioA verdade que o pai já quer explorar o filho e o clube não pode ser refém de um mlk de 12 anos, já vê o caráter isso é claro a qualidade que o menino tem alguém aqui acha que o clube não escreveria o mlk para disputar os campeonatos, desde a outra vez que o Palmeiras acediou a família do mlk e fizeram uma pressão no clube para pagar o que eles queriam e prevaleceu também o desejo do garoto de ficar no Corinthians, agora esse sic que em vez de trabalhar deixar o filho que ainda é um a criança se divertir e deixar as coisas acontecer naturalmente, fica fazendo leilão com o menino, que va embora aonde vamos chegar um mlk de 12 anos colocar um gigante do mundo refém, Corinthians é enorme a base tem que ser para mlks com talentos mais também que querem jogar no Corinthians não para virar um balcão de negócios para esses tipo dd pais, engraçado que sempre o lixo da ESPN para fazer essas matérias contra o Corinthians, não pode a diretoria cai na pressão desse pai, se tem contrato faz ser cumprido encerrou tchau, depois acaba virando um lulinha da vida