x
Renato
Renato
Mais Opções

Renato Gilio


Torcedor do site número: 982.613

cadastrado desde 19/11/2023

Para sempre, só Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/05/2024

Atividade de Renato Gilio no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 186 posts para o Renato entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Renato entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

50% de aprovação

14 Posts

36% de aprovação

Última atividade no site em 20/05/2024 às 17h27

Renato Gilio avalia 35.71% como positivo

Posts e comentários do Renato

Última interação no site em 11/05/2024 às 19h17

  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Corinthians é atropelado no primeiro tempo e sai derrotado pelo Flamengo no Brasileirão"

    há 2 anos

    Kkkkkkkk com o Carlos Miguel foi infelicidade, quando era o Cássio era frango.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando o Cássio falha são trezentos tópicos nesse fórum…"

    há 2 anos

    Falou tudo irmão!

    Infelizmente a imensa maioria que acompanha esse site são ingratos.

    Devem ser piores ainda na vida particular.

    detalhes do post
  • Renato

    Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio pode até superar o Wladimir"

    há 2 anos

    Obrigado
    Vida longa e próspera.

    detalhes do post
  • Renato

    Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio pode até superar o Wladimir"

    há 2 anos

    A questão do post não foi a titularidade ou não de Cássio.
    Foi as bobagens ditas e apoiadas por você, acho que você nem sabe ler direito, então vou desenhar pra você.
    Ele ou ela disse que Wladimir foi maior que Cássio por N motivos, o que é falso, comparado a Cássio somente o Marcelinho se compara, mas Marcelinho foi melhor e não maior. Os dois estão praticamente empatados em títulos mas Cássio ganhou alguns que são mais importantes.
    você pode achar a vontade que Cássio não merece MAIS ser titular, mas não pode dizer assim como o post disse que ele é menor que Wladimir, isso é incomparável.
    E se você leu o post dele, em momento algum demonstra o mínimo de respeito pelo nosso MAIOR jogador da história.

    detalhes do post
  • Renato

    Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio pode até superar o Wladimir"

    há 2 anos

    Como as pessoas conseguem escrever tanta m****, Cássio é o maior jogador da história do Corinthians (ponto), você gostando ou não.

    Como sempre digo nenhum time merece seus ídolos. Você é simplesmente um ingrato, sua comparação foi descabida e regada de ódio. Procure tratamento.

    detalhes do post
  • Renato

    Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Explicando porque Cássio não pode ser mais titular em um lance"

    há 2 anos

    Obrigado
    É uma honra.

    detalhes do post
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Cássio celebra marca histórica no Corinthians e agradece companheiros e clube; confira mensagem"

    há 2 anos

    Ainda bem que ele agradeceu somente o clube e seus companheiros, porque os "torcedores" são um bando de imbecis.
    Não o merecem.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Explicando porque Cássio não pode ser mais titular em um lance"

    há 2 anos

    Discordo!

    Sempre foi e ainda é excelente goleiro, o maior e melhor de nossa história.

    Mas Corinthiano é assim mesmo, ingrato, nossos ídolos sempre saem pela porta dos fundos por causa da torcida.

    detalhes do post
  • Renato

    Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Explicando porque Cássio não pode ser mais titular em um lance"

    há 2 anos

    Com certeza, quero que ele fique o quanto ele quiser, sempre terá meu apoio.

    Não tem culpa, continua sendo excelente goleiro.

    O Cruzeiro fez isso com o Fábio e olha o quanto ele continua jogando bem.

    detalhes do post
  • Renato

    Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Explicando porque Cássio não pode ser mais titular em um lance"

    há 2 anos

    Acho que o Cássio deveria ir embora, o Corinthiano não o merece.

    detalhes do post