Renato Martorelli
54 anos, de São Caetano do Sul
Torcedor do site número: 466.662
cadastrado desde 10/11/2014
Vai, Timão, faz gol!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
6 dias
De 21/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
424 dias
De 10/04/2022 a 07/06/2023
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Renato Martorelli no Meu Timão
53 Comentários
98% de aprovação
1.460 Posts
79% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h25
Renato Martorelli avalia 86.48% como positivo
4.600 curtidas enviadas x 719 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Renato
Última interação no site em 24/06/2026 às 12h26
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aleatório ou não! Todos títulos do timão são importantes, mas a copa do Brasil de 1995 e a"
há 2 dias
detalhes do postMinha lista:
Paulista 77
Brasileiro 90
Copa do Brasil 95
Brasileiros 98 e 99
Mundial 2000
Libertadores e Mundial 12 -
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ir com os titulares amanhã é um erro!"
há 1 mês
detalhes do postTitulares sempre, machucou, põe outro e segue o baile.
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Afrescalharam os uniformes das seleções"
há 3 meses
detalhes do postPIJAMA e ABADÁ, pra alguns um baby dool... Triste ver o que o mundo está se tornando.
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Este FDS assisti a final do campeonato mineiro"
há 4 meses
detalhes do postOs trikas e o flamingo também. Agora ficou justo, kkkkkkkkk
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Zakaria é o Zizao 2.0"
há 4 meses
detalhes do postFiel pipa no ventilador. Pode ser até pior. Mas deixa jogar antes. E saber w os mesmo querem Felipe coutinho. Aja saco.
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos com calma é o c*..."
há 4 meses
detalhes do postCalma é o meu ovo esquerdo.
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A seleção brasileira sorrindo pro Bidon"
há 4 meses
detalhes do postNão faz isso. Quer acabar com o futebol do nosso 7.
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E é assim que não se complica no campeonato!"
há 5 meses
detalhes do postCampoeonato de pontos corridos se ganha nesses jogos sic. é isso mesmo, não pode deixar de ganhar cerca de 80% desses jogos.
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians era para ser o maior time do mundo, se não fossem os corruptos do PSJ"
há 5 meses
detalhes do postConheço com país que é a mesma coisa. Começa b de Brasil.
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bom dia Fiel Torcedor. A Globo antes de o jogo começar dava 65% Vasco e 35% Corinthians CHUPA!"
há 6 meses
detalhes do postAqui o jogo na TV é no mudo. Som só dá internet ou rádio.