Renato
37 anos, de [email protected]
Torcedor do site número: 665.570
cadastrado desde 19/11/2018
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 23/06/2026
Total de acessos
2134 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Renato no Meu Timão
1.288 Comentários
91% de aprovação
5.560 Posts
86% de aprovação
118 Tópicos
19 Populares
36.418 Visualizações
1.917 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 14h12
Renato avalia 83.69% como positivo
15.016 curtidas enviadas x 2.927 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Renato
Última interação no site em 09/06/2026 às 20h03
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"
há 2 semanas
detalhes do postJoga muito!
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora é confiar no Fernando Diniz"
há 3 semanas
detalhes do postIa comentar isso, kaeu se mostrou bom goleiro, e joga com os pés. Yuri já deu também, se depay ficar, não fará falta nenhuma.
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E os críticos do André?"
há 4 semanas
detalhes do postJogou bem elogia, jogou mal critica, simples assim.
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagine se fosse o Yuri Alberto tendo a chance que o Kai Havertz teve"
há 4 semanas
detalhes do postPensei a mesma coisa hahaha
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Solucao para Yuri/Transfer Ban/Reposicao 9"
há 4 semanas
detalhes do postPerdemos a oportunidade então, pq ele não vale isso!
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De novo e de novo..."
há 4 semanas
detalhes do postIsso ai!
Hugo
André
Yuri
Tchau!
Não vão fazer falta! -
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Solucao para Yuri/Transfer Ban/Reposicao 9"
há 4 semanas
detalhes do postYuri não vale uma pipoca, ninguém vai pagar isso
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse tipo de jogo idiot@ e suicida, ainda vai afundar o Corinthians na temporada."
há 4 semanas
detalhes do postTreinador não chuta a bola, o jogador tem autonomia para fazer o que acha melhor na hora!
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis vai ficar e a diretoria usará isso para abafar o desmanche!"
há 4 semanas
detalhes do postSe o Corinthians ficar com 10 milhões já tá bom, ele não tá valorizando a cada ano, pelo contrário! Vende logo essa praga, não tem como ganhar dinheiro com a venda dele.
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis vai ficar e a diretoria usará isso para abafar o desmanche!"
há 4 semanas
detalhes do postSó o bidon vai fazer falta