Renato Kimura
47 anos, de Sorocaba
Torcedor do site número: 634.983
cadastrado desde 27/04/2018
Carrinho no joelho
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 19/06/2026 a 19/06/2026
Recorde de dias consecutivos
559 dias
De 18/01/2022 a 30/07/2023
Último acesso em 19/06/2026
Atividade de Renato Kimura no Meu Timão
297 Comentários
98% de aprovação
929 Posts
84% de aprovação
10 Tópicos
5 Populares
12.871 Visualizações
2.574 Views por tópico
Última atividade no site em 19/06/2026 às 22h28
Renato Kimura avalia 98.48% como positivo
35.648 curtidas enviadas x 552 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Renato
Última interação no site em 24/05/2026 às 19h42
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Atlético-MG - Comente a partida aqui!"
há 1 mês
detalhes do postMuito devagar. Time jogando em câmera lenta
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tópico disponível pra xingar o Pedro raul"
há 1 mês
detalhes do postO cara tem zero fundamentos. Zero! Não sabe correr, não sabe se colocar, não sabe fazer pivô, não consegue ficar de pé, não consegue cabecear... Dá pra ficar até amanhã listando tudo que ele não sabe fazer
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto não dura 3 meses na Europa"
há 1 mês
detalhes do postJá tive muita paciência e evitava ao máximo crítica-lo, procurava sempre ver o lado bom dos jogos que ele fazia. Mas depois daquela declaração infeliz comecei a rever minha percepção sobre ele. E vendo o jogo dele hoje, com uma visão mais crítica, vi que ele comete erros vergonhosos. Erros de fundamento mesmo.
Que vá viver o sonho europeu e deixe uns trocados aqui pra gente -
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por causa desse gol continua no Z4..."
há 2 meses
detalhes do postTrezentos times com 18 pontos. Se continuar jogando bem não vai passar aperto
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x São Paulo - Comente a partida aqui!"
há 2 meses
detalhes do postQue isso mano?
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x São Paulo - Comente a partida aqui!"
há 2 meses
detalhes do postYuri jogando hoje no modo noob. Precisa acertar lá para o nível para o
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campanha sem coletiva, sem entrevista no BR"
há 2 meses
detalhes do postE bota o sub 20 pra jogar. Já tá horroroso de assistir aos jogos no Brasileirão mesmo, então não vai fazer muita diferença. Abandona, desmoraliza esse campeonato. Se cair pra B, não tem problema. Sobe de novo depois.
Foca na liberta. -
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Vasco da Gama - Comente a partida aqui!"
há 2 meses
detalhes do postAlgumas regras só funcionam contra o Corinthians
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parei de assistir futebol. Boa sorte pra quem ainda tem estômago"
há 2 meses
detalhes do postDesanimei também
-
Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Internacional - Comente a partida aqui!"
há 3 meses
detalhes do postOs cara ficaram 50 minutos em campo e não deram UM MÍSERO CHUTE NO GOL!