renato ribeiro evangelista dos santos
41 anos, de embu das artes
Torcedor do site número: 687.117
cadastrado desde 27/03/2019
VAMOS CORINTHIANS PORRA......
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 24/06/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
2044 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Renato Santos no Meu Timão
178 Comentários
98% de aprovação
2.013 Posts
88% de aprovação
28 Tópicos
5 Populares
9.504 Visualizações
1.901 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h16
Renato Santos avalia 92.60% como positivo
2.254 curtidas enviadas x 180 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Renato Santos na torcida do Timão
85 partidas na torcida
38
Vitórias
do
Corinthians
23 Derrotas
24 empates
renato viu 175 gols
101 Gols do Corinthians
74 Gols dos adversários
Média de 2.06 gols por partida
Posts e comentários do renato
Última interação no site em 17/06/2026 às 23h55
-
renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saiu o balanço de abril, até agora 168 milhões de déficit"
há 1 semana
detalhes do postO pior é que essessics, nunca desgruda. Vampiros com 100 anos e sugando o clube
-
renato comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 mês
detalhes do comentárioEstamos sem meio campo... Pra cada 1 tem 2 dos caras
-
renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vampeta era crack?"
há 1 mês
detalhes do postFunções diferentes, ele jogava na do Ralf, de segundo volante melhor que o Paulinho foi o Rincon
-
renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caca no vitória ta parecendo o gamarra kkkkkkkkk"
há 1 mês
detalhes do postEu acredito mesmo que a camisa pesa e muito, aqui parecia todo afobado, um esforço pra sair que parecia a gravidade de outro planeta, lá virou benckbauer. Kkkk
-
renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Narração do Karaio ontem a do Vaughan ..."
há 2 meses
detalhes do postFaz o poropopó Lingard...
-
renato comentou na notícia: "Corinthians recebe o Santa Fe para manter 100% de aproveitamento na Libertadores; saiba tudo"
há 2 meses
detalhes do comentárioQue sensação boa de voltar a maior competição de onde nunca devíamos deixar de jogar
-
renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você aprova a reintegração de Alex Santana?"
há 2 meses
detalhes do postTenho certeza que, contra o Fluminense ele teria ajudado mais que o Charles
-
renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vagner Love - Aposentou."
há 3 meses
detalhes do postEu sempre gostei, e tem estrela, 2 passagens e 2 títulos. Obrigado love.
-
renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Leila processo o site Meu Timão e quer que autores do fórum paguem 60 mil de indenização cada"
há 3 meses
detalhes do postLeila, tá com tempo veia... Não vive sem falar do gigante e sua torcida kkkkk
-
renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Menino Wesley tá mal das pernas mesmo"
há 3 meses
detalhes do postEu lembro que falaram na época do início do BR 24 chegou o pessoal da transamérica rádio de sp, dizendo que tinha proposta de 25 de euros, deveria ter sido vendido alí