Romero AR7
de São Paulo
Torcedor do site número: 917.246
cadastrado desde 11/01/2023
Vivo e respiro Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
45 dias
De 25/12/2024 a 07/02/2025
Total de acessos
439 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Romero Ar7 no Meu Timão
0 Comentários
459 Posts
82% de aprovação
207 Tópicos
29 Populares
59.270 Visualizações
2.044 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 22h06
Romero Ar7 avalia 78.18% como positivo
455 curtidas enviadas x 127 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Romero
Última interação no site em 13/06/2026 às 22h10
-
Romero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti"
há 2 semanas
detalhes do postNão leva João Pedro, não leva algum meia (se não quiser o Bidon, pelo menos chama alguém decente), não coloca o Endrick.
Sei não, CBFla tá mandando nessa escalação... -
Romero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago"
há 2 semanas
detalhes do postNunca mais crítico YA9
-
Romero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquetá é melhor que Bidon?"
há 2 semanas
detalhes do postKkkkkkk
-
Romero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquetá é melhor que Bidon?"
há 2 semanas
detalhes do postEu 'aposto' que não...
-
Romero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Raúl mair que Igor Thiago"
há 2 semanas
detalhes do postLango lango foi sensacional kkkk
-
Romero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Raúl mair que Igor Thiago"
há 2 semanas
detalhes do postOu pelo menos igual...
Pronto, falei... -
Romero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se for pra fazer chuveirinho o jogo todo..."
há 1 ano
detalhes do postMelhor trazer o Pedro Raúl de volta.
Nenhum atacante tem essa característica, então por que parece que a única jogada é essa? -
Romero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aproveitar o jogo na Argentina pra observar..."
há 1 ano
detalhes do postKkkk
-
Romero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aproveitar o jogo na Argentina pra observar..."
há 1 ano
detalhes do postSe eles têm mais algum Defederico por ali...
: D -
Romero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cacá fede a gol contra..."
há 1 ano
detalhes do postQuase teve, de novo...
Cara precisa ser estudado...