x
Rhael
Rhael
Mais Opções

Rhael alves


Torcedor do site número: 1.009.902

cadastrado desde 17/04/2024

Orgulho de ser Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/04/2025

Atividade de Rhael Alves no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Rhael entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Rhael entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

6 Posts

100% de aprovação

4 Tópicos

4.335 Visualizações

2.168 Views por tópico

Última atividade no site em 23/04/2025 às 11h30

Posts e comentários do Rhael

Última interação no site em 15/01/2025 às 14h17

  • Rhael

    Rhael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Segundo post de Gabriel Paulista com um gavião"

    há 1 ano

    Segundo post de Gabriel Paulista com um gavião

    Desde que chegou a notícia de uma possível negociação, já é o segundo post no Instagram dele treinando e usando emoji de gavião, o que vocês acham? Vem pra resolver a zaga, ou já está velho e nem precisa vir
    Pouco ouvi falar dele apenas naquele caso com o Vinicius junior, além disso nada mais, mas pelo o que procurei foi titular em todas as equipes que passou e algumas até virou ídolo, sendo muito querido até pela equipe atual

    detalhes do post
  • Rhael

    Rhael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém tem que parar o UOL"

    há 2 anos

    Alguém tem que parar o UOL

    Olha isso, chega ser falta de respeito

    detalhes do post
  • Rhael

    Rhael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Use a cabeça Augusto Melo"

    há 2 anos

    Não deixei claro, o zagueiro seria o João Pedro tchoca

    detalhes do post
  • Rhael

    Rhael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Use a cabeça Augusto Melo"

    há 2 anos

    Augusto fica indo atrás de mais zagueiros quando a gente tem aqui, é muito cedo para comparar com murillo mas nas vezes que jogou mostrou qualidade, ao invés de buscar igor rabelo fique com esse dinheiro, e faça um real investimento e busque o Maurício do Internacional, precisamos de mais meia de criação, temos o garro e outro feito de vidro, essa é uma posição que precisamos agora, acho que Hernani será uma boa contratação, vi alguns vídeos e aparenta ser sólido nas disputadas de bola e encontra bons passes, e necessitamos de mais um ponta, creio que o mosquito não esta como antes, então tenta um empréstimo por rolheiser, ágil, chuta bem e conhece o futebol sul-americano

    detalhes do post
  • Rhael

    Rhael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Pedro Henrique?"

    há 2 anos

    Kkk

    detalhes do post
  • Rhael

    Rhael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Pedro Henrique?"

    há 2 anos

    Cara no jogo contra o juventude, optaram em colocar o mosquito, oa invés de um jogador que necessitavamos naquele momento rápido, bom drible, e um bom cruzador

    detalhes do post