Rivadalvis
Rivadalvis

Rivadalvis Marinho

69 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 682.434

cadastrado desde 25/02/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/07/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 5 posts para o Rivadalvis entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

15.505º lugar

Ver Ranking

64 Comentários

89% de aprovação

15 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 27/07/2021 às 13h56

Posts e comentários do Rivadalvis

Última interação no site em 20/07/2021 às 23h32

  • Rivadalvis

    Rivadalvis comentou na notícia: "Giuliano faz primeiro treino no CT do Corinthians após anúncio; veja vídeo"

    há 1 semana

    Corinthians precisa de um meia direita e um meia esquerda ambos clássicos e bons de bola. Será que chamar o Riva pra ensinar a visão do jogo e a habilidade no toque, no passe, no drible e no domínio da bola. Chamar o ClodoAldo pra mostrar a visão do jogo, Tostão, Gerson, Alex, Ronaldinho, Ronaldo Fenômeno, Zico, o Falcão, Djalminha, o Caju, Ricardinho, e tantos outros bons de bola. Estes caras não poderiam no campo ajudar nossos jovens a cogitarem as jogadas que fazem a DIFERENÇA.

    detalhes do comentário
  • Rivadalvis

    Rivadalvis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fagner deu a dica e o recado para o Tonho da Lua"

    há 2 semanas

    Perfeito, parabéns

    detalhes do post
  • Rivadalvis

    Rivadalvis comentou na notícia: "Danilo ressalta importância de vitória contra o Coritiba devido a sequência do Brasileirão Sub-23"

    há 1 mês

    Para mim a maior atribuição e portanto, a maior prioridade do Danilo, é garantir um refinamento final à formação da Base.

    Ele tem que revisar todos os fundamentos, passes com ambos os pés, idem com os chutes, cruzamentos, matadas de bola, cabeçadas, faltas, pênaltis, ética dentro do campo e fora dele, leituras de jogos do próprio time, dos adversários dos grandes times, grandes jogadores, grandes seleções.

    Ganhar ou perder um título é consequência de um bom trabalho ao longo do ciclo.

    Acorda Danilão, seu maior mérito será revelar jogadores e não ser campeão do sub-23.

    Abraços.

    detalhes do comentário
  • Rivadalvis

    Rivadalvis comentou na notícia: "Negócio entre Méndez e Inter esquenta, e gaúchos podem ceder jogador ao Corinthians; veja detalhes"

    há 1 mês

    Dos caras que estão aí à disposição o únicos com caras de meias armadores são Vitinho e Adson. Aliás um quadrado no meio com Gabriel, pensamento somente em jogar futebol de verdade sem querer ganhar de qualquer jeito, nem que seja roubado enganando juiz, cavando pênaltis, nada disso. Gabriel tem bola pra jogar limpo e se corrompe quando joga sujo, pois bem, Gabrielm jogando limpo, mais Cantillo, mais Vitinho e Adson se alternando do meio às pontas em ambos os lados e buscar o jogo ao sair jogando junto com os volantes e deixar o Cantillo nos passes mais longos. Talvez pois, embora esforçados, Ramiro, Roni, e os demais da posição são reservas. Não sei onde encaixar o Luan mas pode ser que com estes caras trocando até o Luan dê certo sendo o quinto cara do meio e fazendo a dos meninos quando estes atacam.

    detalhes do comentário
  • Rivadalvis

    Rivadalvis comentou na notícia: "Fiel destaca melhora do Corinthians com Sylvinho e exalta volantes; veja repercussão após empate"

    há 1 mês

    Na verdade tivéssemos mais criatividade para criar mais chances de gol, poderíamos fazê-los com os jogadores que temos. O Luan nunca foi um grande criador, mas nos seus melhores momentos foi o melhor coadjuvante de um time com bons criadores.

    Um cara bom de bola, tipo meia esquerda clássico, faz todo o time jogar em alto nível. Estamos carentes deste tipo de jogador desde os momentos de glória do Ganso, talvez o último dos meias clássico, o organizador das jogadas. Talvez com o Ganso o Camacho possa se apresentar melhor.

    Claro que um técnico mais experiente e também estudioso faz falta. Teremos que remar com o Sylvinho mesmo, que foi um grande jogador. Um meia que virou lateral.

    Rompantes teatrais à parte esperemos que ele realize o grande trabalho de extrair o melhor deste grupo e que surja, na base, este meia que tanto precisamos.

    detalhes do comentário
  • Rivadalvis

    Rivadalvis comentou na notícia: "Fiel destaca melhora do Corinthians com Sylvinho e exalta volantes; veja repercussão após empate"

    há 1 mês

    Para quem não estava jogando nada esta merreca já é alguma coisa. Quanta carência!

    Mas o Sylvinho precisa achar alguém com mais comprometimento que o Vital. Ele é péssimo!

    detalhes do comentário
  • Rivadalvis

    Rivadalvis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cantillo é um regista e eu explico como o Corinthians deve usá-lo!"

    há 2 meses

    Concordo contigo. Só trocaria o Vital pelo Adson! O Vital precisa de, após um banho de raça, calçar a chuteira da humildade!

    detalhes do post
  • Rivadalvis

    Rivadalvis comentou na notícia: "Corinthians confirma time de Sylvinho para duelo decisivo pela Copa do Brasil; veja escolhidos"

    há 2 meses

    Sylvinho vai cair abracadinho a Camacho e Ramiro. Não consigo enxergar qualidades em nenhum deles. Tinha alguma expectativa com Sylvinho, mas com Ramiro e Camacho, mais o Vital se achando gênio não dá MESMO!

    detalhes do comentário
  • Rivadalvis

    Rivadalvis comentou na notícia: "Com volta de Gabriel, Corinthians relaciona 23 atletas para encarar o Atlético-GO; veja lista"

    há 2 meses

    Sem coragem, significa descrença no próprio valor!

    detalhes do comentário
  • Rivadalvis

    Rivadalvis comentou no vídeo: "Mudanças na escalação, derrota e primeira decisão: sete dias de Sylvinho no Corinthians | Debatimão #3"

    há 2 meses

    Escolheu muito mal o meio: Camacho, Roni e Ramiro é de doer.

    Sou mais Gabriel, Cantillo e Adson!

    detalhes do comentário
`
x