Ricardo Felippi
57 anos, de Jundiahy, Sao Paulo
Torcedor do site número: 216.015
cadastrado desde 30/10/2012
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 18/06/2026 a 18/06/2026
Recorde de dias consecutivos
30 dias
De 17/06/2020 a 16/07/2020
Total de acessos
1559 dias
Último acesso em 18/06/2026
Atividade de Ricardo Felippi no Meu Timão
3.468 Comentários
95% de aprovação
2.944 Posts
88% de aprovação
18 Tópicos
7 Populares
10.207 Visualizações
1.458 Views por tópico
Última atividade no site em 18/06/2026 às 17h47
Ricardo Felippi avalia 99.01% como positivo
36.752 curtidas enviadas x 369 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Ricardo Felippi na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
Ricardo viu 3 gols
1 Gol do Corinthians
2 Gols do adversário
Posts e comentários do Ricardo
Última interação no site em 18/06/2026 às 17h49
-
Ricardo comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioO Corinthians quebrou total, não tem condições de se manter financeiramente viável com essa estrutura associativa
Vamos aproveitar enquanto o nosso time existe -
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção da espn do brasileiro"
há 3 semanas
detalhes do postA maior piada de mal gosto do Brasil
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção da espn do brasileiro"
há 3 semanas
detalhes do postA culpa é do próprio Gustavo Henrique: ele não decide se é zagueiro, centroavante ou goleiro
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto Melo, seja HOMEM é bote fogo no parquinho!"
há 3 semanas
detalhes do postNão vai fazer. Tudo o que essa corja deseja é ser expulsa do clube para SAIR dos holofotes do maior assalto a um time de futebol da história
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o André negão"
há 3 semanas
detalhes do postAntes ele será eleito presidente do Corinthians kkkkkk
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vão Deixar o Benfica Sacanear a Terceira vez?"
há 3 semanas
detalhes do postChamar de gestão é um elogio
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vão Deixar o Benfica Sacanear a Terceira vez?"
há 3 semanas
detalhes do postO Corinthians nunca viu um tostão furado do Benfica, foi tudo para os bolsos das diretorias
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que aconteceu com Yuri Alberto?"
há 3 semanas
detalhes do postTá se esforçando muito para sair pela porta dos fundos
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo fim dos vitalícios"
há 3 semanas
detalhes do postVocê acha mesmo que vão querer fechar essa torneira?
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não temos noção doque acabou de acontecer"
há 3 semanas
detalhes do postTemos sim: uma dívida de 3 bilhões
Essa imagem mostra os 3 maiores responsáveis pelo maior assalto a um time de futebol.
Agora é hora de fazer a mesma coisa com todos os membros do CORI que aprovaram as contas desses bandidos