Ricardo da Silva
50 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 457.070
cadastrado desde 18/09/2014
Vivo e respiro Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
482 dias
De 02/03/2025 a 26/06/2026
208º lugar no ranking
Ver rankingÚltimo acesso em 26/06/2026
Atividade de Ricardo Silva no Meu Timão
3.564 Comentários
96% de aprovação
368 Posts
88% de aprovação
1 Tópico
1 Populares
1.534 Visualizações
Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h39
Ricardo Silva avalia 78.54% como positivo
322 curtidas enviadas x 88 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Ricardo Silva na torcida do Timão
21 partidas na torcida
12
Vitórias
do
Corinthians
5 Derrotas
4 empates
Ricardo viu 51 gols
34 Gols do Corinthians
17 Gols dos adversários
Média de 2.43 gols por partida
Posts e comentários do Ricardo
Última interação no site em 25/06/2026 às 14h20
-
Ricardo comentou na notícia: "Atacante do Corinthians entra em campo nesta quinta em busca da liderança em grupo da Copa do Mundo"
há 18 horas
detalhes do comentárioSensação que ele não está nas graças do técnico...
-
Ricardo comentou na notícia: "Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem"
há 18 horas
detalhes do comentárioTapa um buraco, mas aparece outro, fica nesse looping infinito...
Intervenção e depois SAFIEL...
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor"
há 18 horas
detalhes do postSafiel já!
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar"
há 18 horas
detalhes do postIrmão nem perde tempo com esse ai, boca de sacola acha que a Safiel é do Augusto..kkkkkkk
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como é bom ver o Vini Jr. ali todo enfiado no meio"
há 22 horas
detalhes do postLá ele 1000 vezes kkkkkkkkkk
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina"
há 22 horas
detalhes do postEu gosto das Argentinas isso sim kkkkkkkk, cada filezão...
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?"
há 2 dias
detalhes do postKaio César sem dúvida!
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar"
há 2 dias
detalhes do postZzzzzzzzzzzzz
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até o Luis Fabiani, chegou a conclusão que a Safiel é a salvação do Corinthians"
há 2 dias
detalhes do postAinda tá ai boca de sacola?
-
Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar"
há 2 dias
detalhes do post😴😴😴😴😴