x
Rivellino
Rivellino
Mais Opções

Rivellino


de Jundiaí

Torcedor do site número: 493.673

cadastrado desde 03/06/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/06/2026

Atividade de Rivellino no Meu Timão

Ranking do Fórum

790º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.542º lugar

Ver Ranking

208 Comentários

85% de aprovação

4.390 Posts

70% de aprovação

40 Tópicos

25.703 Visualizações

2.337 Views por tópico

Última atividade no site em 22/06/2026 às 19h26

Rivellino avalia 68.82% como positivo

Posts e comentários do Rivellino

Última interação no site em 17/06/2026 às 20h43

  • Rivellino

    Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cavani livre no mercado"

    há 1 semana

    350 mil por mês no lugar do Pedro Raul? Eu topo.

    detalhes do post
  • Rivellino

    Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que postura do EUA"

    há 2 semanas

    Parece até que o Diniz tá fazendo um freela pra eles.

    detalhes do post
  • Rivellino

    Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O mundo do futebol conta com o Paraguai hoje"

    há 2 semanas

    Do outro lado tem Gustavo Gomez e sem Romero. 3x3 tá bom.

    detalhes do post
  • Rivellino

    Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André e Gui Negão"

    há 3 semanas

    Como se esse dinheiro fosse parar no cofre do Corinthians kkkkk

    detalhes do post
  • Rivellino

    Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bakayoko aceita jogar no Corinthians e se juntar a Lingard e Memphis"

    há 3 semanas

    Se for útil igual Jesse e Zakarias, pode continuar sendo refúgio.

    detalhes do post
  • Rivellino

    Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não temos noção doque acabou de acontecer"

    há 3 semanas

    Como se fosse fazer alguma diferença.

    detalhes do post
  • Rivellino

    Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês renovariam com o Carrillo?"

    há 4 semanas

    Se sair o André, ele é o único que pode fazer o papel, pq depender do MP e Allan é triste. Ou é tentar achar alguém na base. Mas no momento tem que renovar. Mas eu não queria.

    detalhes do post
  • Rivellino

    Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Daqui 10 anos o Parmera vai ter 20 Brasileirões , a gente na mesma"

    há 4 semanas

    Assim como o Real Madrid sempre foi ajudado e ninguém contesta que ele é o maior time do mundo, assim será com o Palmeiras. Eles vão empilhar títulos (mesmo roubado) e ninguém vai fazer nada. Os imundos serão o maior time da América disparado. A diferença de títulos com o Corinthians será absurda.

    detalhes do post
  • Rivellino

    Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Varmeiras é o time mais ajudado das américas"

    há 4 semanas

    E ainda tem sorte. Conseguiram perder o pênalti. Eles vão disparar em números de títulos.

    detalhes do post
  • Rivellino

    Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time do DVD tomando um couro do Red Bull."

    há 4 semanas

    Eu não sei pq estou assistindo, mas eu estou. Inter tá sendo humilhado. É pra ser uma goleada histórica.

    detalhes do post