Rivellino
de Jundiaí
Torcedor do site número: 493.673
cadastrado desde 03/06/2015
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/06/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
270 dias
De 01/11/2023 a 27/07/2024
Total de acessos
2015 dias
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Rivellino no Meu Timão
208 Comentários
85% de aprovação
4.390 Posts
70% de aprovação
40 Tópicos
11 Populares
25.703 Visualizações
2.337 Views por tópico
Última atividade no site em 22/06/2026 às 19h26
Rivellino avalia 68.82% como positivo
3.585 curtidas enviadas x 1.624 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rivellino
Última interação no site em 17/06/2026 às 20h43
-
Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cavani livre no mercado"
há 1 semana
detalhes do post350 mil por mês no lugar do Pedro Raul? Eu topo.
-
Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que postura do EUA"
há 2 semanas
detalhes do postParece até que o Diniz tá fazendo um freela pra eles.
-
Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O mundo do futebol conta com o Paraguai hoje"
há 2 semanas
detalhes do postDo outro lado tem Gustavo Gomez e sem Romero. 3x3 tá bom.
-
Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André e Gui Negão"
há 3 semanas
detalhes do postComo se esse dinheiro fosse parar no cofre do Corinthians kkkkk
-
Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bakayoko aceita jogar no Corinthians e se juntar a Lingard e Memphis"
há 3 semanas
detalhes do postSe for útil igual Jesse e Zakarias, pode continuar sendo refúgio.
-
Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não temos noção doque acabou de acontecer"
há 3 semanas
detalhes do postComo se fosse fazer alguma diferença.
-
Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês renovariam com o Carrillo?"
há 4 semanas
detalhes do postSe sair o André, ele é o único que pode fazer o papel, pq depender do MP e Allan é triste. Ou é tentar achar alguém na base. Mas no momento tem que renovar. Mas eu não queria.
-
Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Daqui 10 anos o Parmera vai ter 20 Brasileirões , a gente na mesma"
há 4 semanas
detalhes do postAssim como o Real Madrid sempre foi ajudado e ninguém contesta que ele é o maior time do mundo, assim será com o Palmeiras. Eles vão empilhar títulos (mesmo roubado) e ninguém vai fazer nada. Os imundos serão o maior time da América disparado. A diferença de títulos com o Corinthians será absurda.
-
Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Varmeiras é o time mais ajudado das américas"
há 4 semanas
detalhes do postE ainda tem sorte. Conseguiram perder o pênalti. Eles vão disparar em números de títulos.
-
Rivellino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time do DVD tomando um couro do Red Bull."
há 4 semanas
detalhes do postEu não sei pq estou assistindo, mas eu estou. Inter tá sendo humilhado. É pra ser uma goleada histórica.