Roberto
Roberto

Roberto Santos


49 anos, de Santo André - SP

Torcedor do site número: 380.556

cadastrado desde 11/07/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/08/2022

Atividade de Roberto Santos no Meu Timão

Ranking de comentários

858º lugar

Ver Ranking

1.821 Comentários

88% de aprovação

75 Posts

65% de aprovação

Última atividade no site em 18/08/2022 às 14h59

Roberto Santos avalia 87.13% como positivo

Posts e comentários do Roberto

Última interação no site em 18/08/2022 às 15h08

  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Neto fala sobre classificação do Corinthians, elogia Vítor Pereira e alfineta Willian"

    há 3 horas

    Muito embora tenha sido jogador de futebol, etc, etc, etc, esse Neto é péssimo comentarista ou analista de futebol. Fala suas baboseiras com a emoção de torcedor, por isso não merece credibilidade. Quanto a VP, demorou para ele enchergar que a zaga titular tem que ser Gil e Balbuena, principalmente me jogos decisos. Que, os lateriais tem que ser Fagner e Fábio Santos. Que, no meio tem que ter Du Queiroz com Fausto Vera ou Maycon (quando estiver recuperado) nunca iniciar um jogo, ainda mias contra time igual ou superior a oCorinthians com Cantillo (que já provou A + B, que não aguenta pressão e entrega a rapadura) e que necessitamos de uma meia (Renato Augusto quando joga é indispensável) e que na frente tem que jogar sempre Roger Guedes, Yuri Alberto e mais um (que pode ser Geovani, Hadson e, principalmente o Mosquito).

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Corinthians tem noite inspirada de Yuri Alberto, goleia o Atlético-GO e vai à semi da Copa do Brasil"

    há 18 horas

    Finalmente o português escalou o time que tem que ser titular e treinado de agora em diante. Chega de poupar jogador. Engrena esse time.

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Gaviões, diretoria e Vítor Pereira se reúnem antes de decisão com o Atlético-GO; veja detalhes"

    há 1 dia

    Tudo teatrinho. Hoje a noite veremos mais um show de horrores.

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Atlético-GO; veja provável escalação"

    há 2 dias

    Cantillo é um lixo, não marca ninguém. O Gil não é titular dessa bagaça? Menos mal que o morruga escroto não preteriu o Fábio Santos.

    Contudo, nosso principal problema é na criação do time, quando acertar isso, nossos atacantes irão fazer os gols qiue precisamos. Até lá patinaremos como sempre.

    Amanhã, é torcer até o último minuto às espera de um milagre, porque fazer três gols e não tomar um será missão quase impossível para esse time pouco criativo e intenso (tudo por culpa do seu VP que até agora não achou um time titular nem o treinou)

    Todo jogo a escalação é diferente.

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou no vídeo: "Janela fecha e Corinthians não repõe Willian | Jovem treina | Acordo na Justiça"

    há 2 dias

    Repuseram sim. Willian foi um nada enquanto esteve aí. Continuamos com nada. Não muda nada!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Corinthians tem últimas horas para buscar reforço após saída de Willian; janela fecha nesta segunda"

    há 3 dias

    Essa foto retrata essa diretoria de mherda: os três patetas.

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Corinthians se reapresenta após derrota em Dérbi e inicia preparação para decisão na Copa do Brasil"

    há 4 dias

    Quarta o goleiro vai ser Cássio- a única certeza. Do resto, ninguém sabe o que esse lixo de técnico escalará. Diretoria de mherda. Alguém tinha que por esse m**** no lugar e questionar o péssimo trabalho apresentado c om elenco de razoável pra Bom.

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Vítor Pereira se retrata e explica declaração sobre medo de demissão no Corinthians"

    há 4 dias

    Vitor Pereira você é patético. Há 08 meses no comando técnico só fez mherda. O Corinthians não tem um time. É um catado, graças a esse imbecil, que não conseguiu formar um time titular. Quarta feira esqueçam. Depois da iminente desclassificação, tem que chutar o rabo desse imbecil!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Corinthians é superado pelo Palmeiras e sofre primeira derrota como mandante no Brasileirão"

    há 5 dias

    A culpa é de quem não sabe treinar. Grande parte das vitórias vieram até agora na sorte, com o time jogando futebol pífio. Não há uma jogada ensaiada, triangulação, finalizações nem gols. Um dos piores ataques dos time da frente. Um horror. Esse técnico não tem defesa meu amigo. É incompetência pura

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Corinthians é superado pelo Palmeiras e sofre primeira derrota como mandante no Brasileirão"

    há 5 dias

    Se o Sylvinho tivesse a sorte que esse português tem, estaria no Corinthians até hoje. Alguém tem que avisar aquele incompetente que futebol se ganha jogando bem. A sorte uma hora acaba. A dele acabou há algum tempo já, contudo, cadê o futebol. E ele tem elenco pra isso. E sem desculpas de muitos jogos. Todos os times jogam muito

    detalhes do comentário
`
x