Roberto Irvolino
Torcedor do site número: 947.031
cadastrado desde 28/05/2023
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 29/05/2025 a 01/06/2025
Recorde de dias consecutivos
34 dias
De 13/01/2025 a 15/02/2025
Total de acessos
642 dias
Último acesso em 01/06/2025
Atividade de Roberto Irvolino no Meu Timão
9 Comentários
89% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 01/06/2025 às 13h14
Roberto Irvolino avalia 60.71% como positivo
17 curtidas enviadas x 11 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Roberto Irvolino
Última interação no site em 19/06/2024 às 23h54
-
Roberto Irvolino comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioO último que sair apaga a luz
-
Roberto Irvolino comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioE vamos rumo a série B
-
Roberto Irvolino comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioQue lixo é melhor fechar as portas e acabar com o time profissional
-
Roberto Irvolino comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioCara todo jogo vejo gente criticando o Cássio meu todo jogo são mais de 30 chutes no gol do Corinthians e nos chutamos 3 nos adversários
-
Roberto Irvolino comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioVocês que reclamam do Cássio e do Fagner esquecem que está nova diretoria é incompetente e amadora não leem os contratos mandou um monte de jogador embora achando que se monta um time em 30 dias vamos jogar a A2 e a segundona ano que vem
-
Roberto Irvolino comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioAcabou a farra vamos ser rebaixados até no paulista
-
Roberto Irvolino comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioAcabou a farra não vamos mais jogar contra eles só vamos jogar a segundona
-
Roberto Irvolino comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioMandou todos embora sem ter substituto infelizmente perderemos a única coisa que restava que era nunca ter perdido para o SP na arena estou com receio de ser rebaixado no Paulista
-
Roberto Irvolino comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 3 anos
detalhes do comentárioHoje jogamos como Corinthians obrigado aos jogadores vamos Cssio