Roberto Junior
de SP
Torcedor do site número: 494.811
cadastrado desde 30/06/2015
Corinthians até o último minuto.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
62 dias
De 26/04/2026 a 26/06/2026
927º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
365 dias
De 29/05/2024 a 28/05/2025
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Roberto Junior no Meu Timão
177 Comentários
88% de aprovação
3.341 Posts
84% de aprovação
94 Tópicos
21 Populares
42.285 Visualizações
2.014 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h59
Roberto Junior avalia 90.55% como positivo
6.557 curtidas enviadas x 684 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Roberto Junior na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Roberto viu um gol
1 Gol do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do Roberto
Última interação no site em 20/06/2026 às 16h11
-
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miroslav Klose"
há 6 dias
detalhes do postMuito
-
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miroslav Klose"
há 6 dias
detalhes do postMuller ainda tinha técnica mas o Klose era grosso ein
Nossa, hoje não jogaria no Bragantino. -
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acordem pra realidade, Safiel é o único caminho fundamentado para o Corinthians nesse momento"
há 6 dias
detalhes do postPronto kkkkk começaram os comprados
-
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."
há 6 dias
detalhes do postTem um narrador lá não sei o nome o cara só grita.
Chega ser estressante. -
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ruimphinha indo direto pro vestiário passar aquele very sexy night. que ele tem na sua necessaire"
há 6 dias
detalhes do postÉ muito tchola né não dá pra acreditar
-
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Trocaram uma dívida pela outra"
há 7 dias
detalhes do postInfelizmente sim
-
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "peço desculpa ao adm do forum 👍"
há 7 dias
detalhes do postNinguém liga
Vai ser frustrado em outro lugar -
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi >>>>>>> Pelé"
há 7 dias
detalhes do postInjeção de gh kkkkkkk
-
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi >>>>>>> Pelé"
há 7 dias
detalhes do postRapaz agora você mexeu no vespeiro dos saudosista skkkk
Eu não vi Pelé jogar, pra mim o Messi é o melhor do que EU vi. -
Roberto comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"
há 7 dias
detalhes do comentárioE dá-lhe empréstimo
Me surpreende até o clube conseguir tanto financiamento estando com esse CNPJ todo és atalhado.