Roberto Lopes
Torcedor do site número: 843.653
cadastrado desde 02/11/2021
Coração aqui bate pelo Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 30/05/2025 a 31/05/2025
Recorde de dias consecutivos
14 dias
De 14/02/2025 a 27/02/2025
Total de acessos
486 dias
Último acesso em 31/05/2025
Atividade de Roberto Lopes no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
22 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 31/05/2025 às 23h22
Roberto Lopes avalia 82.05% como positivo
32 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Roberto
Última interação no site em 10/07/2024 às 13h40
-
Roberto comentou na notícia: "Corinthians anuncia o argentino Ramón Díaz como novo treinador"
há 2 anos
detalhes do comentárioDiante da atual situação o último "tiro" foi dado. Agora temos que esperar o que vamos acertar?
-
Roberto comentou na notícia: "Auxiliar de Mano Menezes recebe oferta para ser treinador e pode deixar Corinthians"
há 3 anos
detalhes do comentárioVocês Precisam sair do país das maravilhas. Como contratar sem dinheiro?
Estamos atrás de todos sim. E vamos ficar.
Infelizmente Seguimos no caminho do Santos -
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês lembram da notícia 'Andrés Sanchez fechou os Naming Rigths'"
há 3 anos
detalhes do postSobre ARENA e imprensa marrom!
Pergunto: quantas arenas foram entregues em 2014?
Quantas delas bancadas pelo governo?
O Corinthians tem que pagar? Sim tem!
Mas a imprensa só fala da dívida do TIMÃO. -
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rafael Ramos vai processar geral"
há 4 anos
detalhes do postProcessando a ESPN, flavio prado e o bossal do souza de os dono da bola já fico realizado
-
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só foi o Neto criticar o Rafael Ramos..."
há 4 anos
detalhes do postNeto fala muito
Kkkk
Muitos jogos no Pacaembu e Morumbi e o super neto com a mãozinha na cintura só reclamando dos companheiros..
É as coisas mudam.. -
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse senhor deveria ser proibido de falar o nome do Corinthians"
há 4 anos
detalhes do postSimples acabar com esse cara.
Só contratar um detetive e vamos achar muitas coisas desse senhor -
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Declaração do Edenilson"
há 4 anos
detalhes do postVai pagar nada...
Já estou ouvindo os caras da ESPN
'O jogo estava quente, barulho da torcida e o cansaço...
Coitadinho ouviu errado..
Isso é uma vergonha -
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Willian curtiu a nota feita pelo Rafael Ramos!"
há 4 anos
detalhes do postConcordo em partes.
Acho que o Rafael não disse nada relativo ao raciscmo.
O edemilson pode sim ter escutado outra coisa.
Agora, os caras da ESPN globo e joven pan..
Esses sim deveriam ser processados -
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A imagem da humildade"
há 4 anos
detalhes do postQuem era o guerreiro antes do Timão - ninguém
Quem era o Romero antes do Timão - ninguém
Saíram por dinheiro
Quem são hoje - ninguém
Kkkk -
Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "VP Falou ontem o que Tevez também já disse..."
há 4 anos
detalhes do postKkkk
Dureza foi aguentar o cleber machado torcendo para a portuguesa até o final
Kkkk