JOTAR
35 anos, de JACAREI
Torcedor do site número: 71.129
cadastrado desde 18/07/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 11/06/2026 a 12/06/2026
Recorde de dias consecutivos
42 dias
De 01/09/2024 a 12/10/2024
Total de acessos
1759 dias
Último acesso em 12/06/2026
Atividade de Jotar no Meu Timão
32 Comentários
91% de aprovação
679 Posts
84% de aprovação
139 Tópicos
28 Populares
54.687 Visualizações
1.953 Views por tópico
Última atividade no site em 12/06/2026 às 22h27
Jotar avalia 76.04% como positivo
6.121 curtidas enviadas x 1.929 descurtidas enviadas
Posts e comentários do JOTAR
Última interação no site em 11/06/2026 às 20h29
-
JOTAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rumo ao 50 mil"
há 2 semanas
detalhes do postBora chegar nas 50 mil assinaturas hoje!
Assine já- safielja.com.br
Vai Corinthians 👊🏼 -
JOTAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ASSINEM o Abaixo Assinado da SAFIEL"
há 2 semanas
detalhes do post
Temos uma obrigação moral, de mostrar nossa força online e levantar um número muito relevante de assinaturas, precisamos mostrar nosso descontentamento com a atual situação, e queremos diálogo desse tema dentro do PSJ -
JOTAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Expulsão ja"
há 4 meses
detalhes do postCacá e inscritos, falta pouco mais de 5mil assinaturas de não sócios e 500 sócios, para assinatura de expulsão do 3 ex-presidentes, que termina dia 27.02. Vamos divulgar todos os dias até batermos a meta todos. ~- MUITO FÁCIL. Abs.
-
JOTAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "expulsão já assinem"
há 4 meses
detalhes do postO SITE DO MOVIMENTO #EXPULSÃOJÁ ESTÁ NO AR!
Expulsaoja.com.br
Assine o abaixo-assinado pela expulsão de Andrés, Duílio e Augusto.
Saiba mais sobre o 'Movimento Expulsão Já' e seus apoiadores, e acompanhe a meta do abaixo-assinado.
#ExpulsãoJá #Corinthians -
JOTAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Poster de Campeão da Super Copa alguém conseguiu?"
há 4 meses
detalhes do postDa Copa do Brasil chegaram nas bancas
-
JOTAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Poster de Campeão da Super Copa alguém conseguiu?"
há 4 meses
detalhes do postSou de Jacareí, até agora não encontrei em lugar nenhum nem pela internet
-
JOTAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "cadê o pôster de campeão da super copa? placar , lance? sr"
há 4 meses
detalhes do postAlguém conseguiu?
-
JOTAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Faltam 42 pontos (?)"
há 4 meses
detalhes do postNão espero mais que 55 pontos ainda com essas oscilações
-
JOTAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingresso pra hoje 40,00"
há 4 meses
detalhes do postPara quem ainda não comprou tem norte no sistema do FT pra hoje
-
JOTAR postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quinta a Arena tem que vir abaixo em cima do Red Bull!"
há 4 meses
detalhes do postVai ser uma surpresa ter 35 mil nesse jogo, ainda tinha ingressos pra caramba no sistema