André J.
45 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 5.798
cadastrado desde 23/03/2012
Nossa força é o Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
62 dias
De 05/08/2023 a 05/10/2023
Total de acessos
1884 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de André J. no Meu Timão
330 Comentários
98% de aprovação
495 Posts
74% de aprovação
30 Tópicos
4 Populares
14.341 Visualizações
3.585 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 05h02
André J. avalia 92.11% como positivo
4.622 curtidas enviadas x 396 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com André J. na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Posts e comentários do André
Última interação no site em 17/05/2026 às 17h34
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um dos muitos problemas do André Ramalho"
há 1 mês
detalhes do postNem o Caca que era horrível consegue ser tão ruim
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ramalho voltar sem ritimo ainda"
há 8 meses
detalhes do postNão podia ter tirado o Pedro. Erro gravíssimo
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não era pra tomar esse gol"
há 8 meses
detalhes do postA verdade e que estava dominando. Por incompetência do Bagre Alberto e do super zagueiro AR, tomamos o gol.
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tchoca"
há 8 meses
detalhes do postSe não tem motivo, e o o moleque tá bem, DJ foi mal demais colocando esse Ramalho como titular. Zagueiro simplesmente horrível.
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já deu desse bagre Alberto"
há 8 meses
detalhes do postGui Negão pedindo passagem há muito tempo. Esse YA tropeça e briga com a bola.
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que esse Yuri ainda faz nesse time?"
há 8 meses
detalhes do postSr Risadinha tropeça sozinho. Pode até se redimir e fazer o gol mas se tiver uma boa oportunidade para vender, que va.
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perdeu do Vasco em casa por 3x0, perdeu do juventude, foi humilhado pelo palmares por 5x1"
há 8 meses
detalhes do postRumo aos 45 pontos.. Infelizmente e o que tem pra hoje.
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É de um mau-caratismo absurdo"
há 8 meses
detalhes do postInfelizmente além de tudo nosso time é fraquíssimo nos bastidores. Nada acontece...
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pênalti infantil"
há 8 meses
detalhes do postJogada estúpida de um juvenil. Piada. O time poderia estar na frente senão fosse YA perder mais um gol e a infelicidade da bola dlna trave do Bidon. Pqp.
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival"
há 8 meses
detalhes do postSe acalme. Daqui a pouco aparece um anti doente pra negativar. E criticar por criticar. Temos que criticar esses vermes de lá que ainda não querem apoiar a SAf Fiel.