Rodolfo Murari
37 anos, de Agudos
Torcedor do site número: 290.738
cadastrado desde 13/02/2013
Corinthians Minha Vida
Corinthians Minha História
Corinthians Meu Amor
Atividade de Rodolfo Murari no Meu Timão
8 Comentários
100% de aprovação
1 Post
0% de aprovação
Última atividade no site em 19/12/2013 às 04h00
Rodolfo Murari avalia 82.61% como positivo
19 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rodolfo
Última interação no site em 26/08/2013 às 18h33
-
Rodolfo comentou na notícia: "Em forma e "voando" nos treinos, Douglas volta a jogar bem e ganha elogios de Tite"
há 13 anos
detalhes do comentárioTudo que precisamos o Douglas na boa fase de antes
-
Rodolfo comentou no post de humor: "Brincadeira dos flamenguistas: Beija, passa ou dá selinho?"
há 13 anos
detalhes do comentárioKkkkkkkkkkkkkkk
-
Rodolfo comentou na notícia: "(2) Paulinho é destaque no site da FIFA: 'Paulinho para todo lado'"
há 13 anos
detalhes do comentárioPaulinho toda a nação corintiana torce por você, sucesso aonde estiver e esperamos seu retorno ao bando de loucos o/
-
Rodolfo comentou no vídeo: "VÍDEO: Federação Paulista entrega taça ao campeão Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioDe muitos e muitos títulos que Virão...Eu Acredito VAI CORINTHIANS!
-
Rodolfo comentou na notícia: "Corinthians grava vídeo motivacional com mensagens de torcedores de todo o mundo"
há 13 anos
detalhes do comentárioVamooos Vamos Corinthians nessa noite Iremooooos Ganhaaaaaaaaar...
Tenho muito orgulho dessa nação, Vai Corinthians -
Rodolfo comentou na notícia: "Edu Gaspar vai a Manchester e diz que Corinthians está na briga para ter Tevez"
há 13 anos
detalhes do comentárioO Corinthians está criando 2 times o muito competitivo "titular" e o "reserva" para tantos campeonatos que tem pela frente. Fantástico essa ideia e que venha Carlitos...Vai Corinthians
-
Rodolfo comentou na notícia: "Vasco pede jogador e quer Sheik para liberar Dedé ao Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioOs Jogadores do Corinthians Não são moeda de troca...Acho que o Timão tah bem demais com Gil esse Dedé tá de brincadeira...
-
Rodolfo comentou no vídeo: "VÍDEO: Harlem Shake Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioFaltou o Tite aew no meio kkkkkk É isso aew Corinthians