RMut
de Santo André
Torcedor do site número: 1.020.419
cadastrado desde 24/06/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
7 dias
De 21/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
47 dias
De 10/08/2024 a 25/09/2024
Total de acessos
648 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Rmut no Meu Timão
28 Comentários
89% de aprovação
138 Posts
91% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 00h06
Rmut avalia 82.78% como positivo
649 curtidas enviadas x 135 descurtidas enviadas
Posts e comentários do RMut
Última interação no site em 26/06/2026 às 05h57
-
RMut postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?"
há 24 horas
detalhes do postRespostas imb3cis do mano.
-
RMut postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu entendo todas essa birra que muitos tem com a seleção!"
há 2 semanas
detalhes do postO importante é o Corinthians. Seleção da CBF vencer é tão emocionante quanto ficar empolgado com o Botafogo, Guarani ou Santos. Respeito o torcedor que se empolgue antecipadamente, mas não mexe comigo.
-
RMut postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Devemos valorizar o Brasil sempre!"
há 2 semanas
detalhes do postTorcer para o país é bem diferente de torcer para o time da CBF
-
RMut comentou na notícia: "Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioO time precisa vender e pediu para o jogador dar uma força, externando o desejo de ser vendido. Simples.
Como precisa desesperadamente vender, não vai vender caro.
Consegue contratar alguém para repor? Veremos. -
RMut postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians lança novas camisas para a temporada 2026/27; confira aqui como comprar a sua"
há 2 meses
detalhes do postA preta modelo jogador não está disponível. Que alternativa resta ao torcedor?
-
RMut postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nike não da o devido valor ao Corinthians"
há 2 meses
detalhes do postA propósito, onde conseguem achar versões alternativas? Shein trabalha com versões aparentemente comuns.
-
RMut postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians não postou nada sobre a sexta feira santa"
há 3 meses
detalhes do postCorinthians sempre posta em homenagem aos judeus. Até fez um uniforme especial em homenagem (com a estrela de Davi).
-
RMut postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lembrando que até para a Suíça os jornalistas foram para falar do Cuca quando ele esta aqui..."
há 3 meses
detalhes do postSantos não tem a menor relevância. O Cuca combina muito bem com o time do Robinho. Que fique por lá.
-
RMut postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "23 expulsos KKKKKK"
há 4 meses
detalhes do postSe isso fosse sério, um dos dois times perderia por W.O.
-
RMut postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo paz ativou o modo bagre?"
há 4 meses
detalhes do postPior do que o doneli é difícil.