x
RMut
RMut
Mais Opções

RMut


de Santo André

Torcedor do site número: 1.020.419

cadastrado desde 24/06/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Rmut no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 62 posts para o RMut entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 172 comentários para o RMut entrar no ranking

Ver Ranking

28 Comentários

89% de aprovação

138 Posts

91% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 27/06/2026 às 00h06

Rmut avalia 82.78% como positivo

Posts e comentários do RMut

Última interação no site em 26/06/2026 às 05h57

  • RMut

    RMut postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?"

    há 24 horas

    Respostas imb3cis do mano.

    detalhes do post
  • RMut

    RMut postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu entendo todas essa birra que muitos tem com a seleção!"

    há 2 semanas

    O importante é o Corinthians. Seleção da CBF vencer é tão emocionante quanto ficar empolgado com o Botafogo, Guarani ou Santos. Respeito o torcedor que se empolgue antecipadamente, mas não mexe comigo.

    detalhes do post
  • RMut

    RMut postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Devemos valorizar o Brasil sempre!"

    há 2 semanas

    Torcer para o país é bem diferente de torcer para o time da CBF

    detalhes do post
  • RMut

    RMut comentou na notícia: "Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians"

    há 1 mês

    O time precisa vender e pediu para o jogador dar uma força, externando o desejo de ser vendido. Simples.

    Como precisa desesperadamente vender, não vai vender caro.
    Consegue contratar alguém para repor? Veremos.

    detalhes do comentário
  • RMut

    RMut postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians lança novas camisas para a temporada 2026/27; confira aqui como comprar a sua"

    há 2 meses

    A preta modelo jogador não está disponível. Que alternativa resta ao torcedor?

    detalhes do post
  • RMut

    RMut postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nike não da o devido valor ao Corinthians"

    há 2 meses

    A propósito, onde conseguem achar versões alternativas? Shein trabalha com versões aparentemente comuns.

    detalhes do post
  • RMut

    RMut postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians não postou nada sobre a sexta feira santa"

    há 3 meses

    Corinthians sempre posta em homenagem aos judeus. Até fez um uniforme especial em homenagem (com a estrela de Davi).

    detalhes do post
  • RMut

    RMut postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lembrando que até para a Suíça os jornalistas foram para falar do Cuca quando ele esta aqui..."

    há 3 meses

    Santos não tem a menor relevância. O Cuca combina muito bem com o time do Robinho. Que fique por lá.

    detalhes do post
  • RMut

    RMut postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "23 expulsos KKKKKK"

    há 4 meses

    Se isso fosse sério, um dos dois times perderia por W.O.

    detalhes do post
  • RMut

    RMut postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo paz ativou o modo bagre?"

    há 4 meses

    Pior do que o doneli é difícil.

    detalhes do post